Segundo Sol: Laureta mata personagem e Groa acha o corpo; saiba quem será

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) mexerá na caderneta de Laureta (Adriana Esteves) e descobrirá que ela pagou uma grande quantia para Januária (Zeca de Abreu), a conhecida curandeira de Boiporã.

Veja: Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Beto (Emílio Dantas) procurará então a mulher e descobrirá que Karola (Deborah Secco) roubou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli). Com a informação, o pilantra começará a chantagear as criminosas e a cafetina decidirá tirar satisfações com a curandeira.

Saiba mais: Segundo Sol: Maura pede para Ionan doar sêmen para que ela faça inseminação artificial

“O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora… Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido”, falará a megera.

Januária ameaçará a loira com uma faca e conseguirá fugir. Depois, ligará para Groa (André Dias) dizendo que precisa revelar um segredo. A megera voltará a procurar a curandeira, e conseguirá dopá-la e depois aplicará uma injeção para que ela morra. Ao chegar na casa da mulher, o islandês ficará chocado. “Meu Deus! Ela está morta!”, dirá Groa.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola e Laureta roubaram o filho de Luzia no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura (Nanda Costa) estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio