Segundo Sol: Laureta manda Remy cavar a própria cova e Karola matar o amante

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah) após matar Du Love (Ciro Sales). Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) ficarão juntos com a vilã e Rosa (Letícia Colin) será sequestrada pelo trio.

Leia: Segundo Sol: Laureta rouba 7 milhões de Remy, mas a mãe da vilã queima o dinheiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) conseguirão encontrar a casa da mãe da cafetina e libertarão a irmã de Maura (Nanda Costa). A vilã ficará revoltada e irá com os colegas para um novo esconderijo, num conjunto habitacional de Juarez (Tuca Andrada).

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia e Valentim choram durante encontro: “Você é uma parte de mim”

O irmão de Beto (Emílio Dantas) decidirá ir embora com a amante, mas a loira impedirá, mantendo a dupla presa num quartinho. Os dois resolverão atear fogo no local para tentar fugir, mas o plano não dará certo.

Furiosa, a loira levará os comparsas para um terreno e ordenará que Remy cave a própria cova onde será enterrado. Depois, Laureta entregará uma arma na mão de Karola e falará que ela deve matar o cafajeste.

Segundo Sol: Laureta diz para Severo que engravidou após ser abusada por ele na infância: “Queria que eu abortasse”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após assassinar Du Love (Ciro Sales), Laureta (Adriana Esteves) se tornará foragida da polícia e decidirá pedir ajuda para Severo (Odilon Wagner), que dirá que deveria entregá-la para as autoridades.

“Não vai me entregar, não. Você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina. Seu nojento. Eu nem sabia o que tava acontecendo. Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente”, relembrará a megera.

“Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim”, rebaterá o pilantra.

“O que você me deu não era nada comparado ao que tinha. E ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha. Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse”, acusará a víbora.

O corrupto apontará que a cafetina também não quis a herdeira. “Na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites”, opinará o pai de Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira).

“Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo o que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa”, ironizará Laureta, indo embora depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio