Segundo Sol: Laureta manda Galdino prender Rosa em quartinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está desconfiada de que Rosa (Letícia Colin) está traindo-a. Depois de deixar a prisão, ela vai direto para casa e partirá para cima da ex-garota de programa. A cafetina ordenará que seu capanga Galdino (Narcival Rubens) a prenda em um quartinho e só a libere quando ela confessar. Confira.

“O que é isso? É seu, Galdino? Uma embalagem de camisinha…”, dirá, depois que ele lhe entregar um pacotinho. “Imagina, Lau!… O brinco que encontrei aí no sofá”, responderá. “O outro tô vendo que tá aí em sua orelha, Rosa… vai me dizer agora que não ficou se esfregando com Ícaro aqui, em pleno expediente, enquanto eu tava presa? Então, me diga, dá pra confiar em você? Você é ou não uma traidora?”, perguntará Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Rosa ficará nervosa. “Isso é diferente de lhe entregar pra polícia, de plantar drogas pra lhe incriminar”, afirmará. “Isso mostra o seu caráter! Confessa que foi você quem me traiu!”. “Não traí, eu juro!”, insistirá a irmã de Maura. “Galdino, prenda Rosa no quartinho”, ordenará Laureta.

Rosa se desespera

“Eu não fiz nada, Laureta…”, falará Rosa, assustada. “Vai ficar de castigo até confessar a verdade, até assumir que me sacaneou!”, explicará Laureta. “Você tá doida, não pode me prender”, rebaterá Rosa, em vão. Na sequência, Galdino confiscará o celular dela, que resistirá. “Não me obrigue a lhe desacordar com um mata leão, garota!”, falará ele.

“Só sai de lá quando confessar seus pecados! Você vai aprender a não brincar comigo, Rosa!”, afirmará Laureta. “Fique quieta aí, ou eu que vou cuidar de você!”, dirá Galdino a Rosa. “Isso aqui virou mesmo uma ditadura, tem até torturador profissional, é isso?”, perguntará a filha de Nice. “Pense e confesse que é melhor!”, aconselhará o capanga, que fechará a porta e trancará.

“Me tire daqui! Abra essa porta! Eu denuncio vocês! Laureta, você vai se arrepender! Abra essa porta!!!”, implorará Rosa. “Deixe ela gritar até perder a voz! Tá tendo o castigo que merece, assim como Roberval. Viu a nota que eu dei pra imprensa sobre ele e o contrabando de diamantes?! Essa gentalha acha que é mais forte que eu…”, concluirá Laureta, demonstrando poder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio