Segundo Sol: Laureta impede Karola de chamar a polícia e manda Galdino atrás de Luzia

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) deve ter problemas, nos próximos capítulos. A protagonista da novela das 21h será perseguida por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). As vilãs descobriram que ela se passa por Ariella e vão, agora, tratar de contra-atacá-la. Confira.

“Que história é essa, Karola? De onde você tirou isso? Essa tal de Ariella é uma DJ famosa, nunca que aquela marisqueira de Boiporã ia chegar tão longe…”, falará Laureta. “Pois chegou, Laureta! Eu tenho certeza que essa Ariella é Luzia!”, dirá Karola. “Deixe eu dar uma olhada no que tem sobre ela na internet…”, falarpa Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“É ela, Lau! Eu tive certeza que era ela quando vi o tal amigo gringo dela. Tá aí a disgrama!”. “Não pode ser… Não é que você encontrou mesmo a sujeitinha? A cata-mariscos deu mesmo a volta por cima, hein? Islândia!?”, admitirá a cafetina.

“Como nós somos burras, tava tudo na nossa cara o tempo todo! Eu devia ter desconfiado. Beto fazendo música com ela, a tal DJ que não mostra a cara. Os dois estavam juntos o tempo todo bem debaixo do meu nariz, Lau! Deviam tar se encontrando no estúdio. Ícaro, seu garotinho, tava acobertando ela e Beto, claro. Como eu fui idiota!”

Laureta admite que foi enganada

“Preciso dar o braço a torcer de que eles fizeram a lição de casa direitinho…”, falará Laureta. “E o pior de tudo é que foi Valentim quem juntou os dois com essa história de Ariella e Marçal”. “Sem querer, o menino juntou o pai e a mãe dele. Olha que ironia do destino…”, dirá cafetina.

“O meu filho! Valentim é meu filho!”, afirmará Karola. “Seu? Você é engraçada, menina!”. “É meu, fui eu quem criei! A disgrama fazendo show com a cara pintada, se fazendo de bicho do mato, não queria saber da grana dos direitos autorais… O meu nível de ódio tá subindo… Eu vou matar essa marisqueira com nome de sereia!”, argumentará.

“Foi lá nesse show dela que Valentim, Rosa, Remy, Beto, até Ícaro devem ter conhecido ela e foram matando a charada! Um a um! Claro! Mas calma, mulher! Nós tamos com a vantagem agora! A marisqueira não sabe que a gente sabe que ela é Ariella! A gente pode dar o bote nela!”.

“Vou denunciar ela pra polícia agora mesmo!”, avisará Karola. “Calma, Karola. A gente precisa ter cautela. Tem que ter sangue frio, você é muito precipitada. Vou mandar Galdino atrás do paradeiro dessa mulher, a gente vai ficar de butuca nela, e vai esperar a hora certa de agir. Aí a gente discute o que é melhor fazer”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio