Segundo Sol: Laureta humilha Rosa e é flagrada por Ícaro

Publicado em 12/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) está começando a perceber quem é Laureta (Adriana Esteves) de verdade. O rapaz flagrará a cafetina humilhando Rosa (Letícia Colin). Ele ainda é apaixonado pela garota de programa e ficará muito incomodado, mas não se intrometerá. Confira.

“Pra que esse lenço ridículo? E esse cabelo? Tá achando que é madame agora? Mostra os peitos, as pernas! E vê se melhora essa cara pra não espantar o cliente!”, dirá Laureta. “Não aguento fazer tanto programa no mesmo dia, eu tô morta, Laureta…”, falará Rosa. “Pois ressuscite! Não quer se ver livre de mim? Também quero me ver livre de você. Quanto antes saldar sua dívida comigo, melhor pra nós duas. E não faça essa cara de songa-monga, cara feia pra mim é fome!”, rebaterá a cafetina.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Só tenho essa”, dirá Rosa. “Não me responda! E vou logo lhe avisando, Galdino vai ligar pro cliente depois pra saber se ele ficou satisfeito. Ouviu, Galdino?”. “Sim, Laureta”, responderá o empregado. “Posso ir indo?”, perguntará Ariadna, que também está de saída. “Preste bem atenção, Ariadna, não quero cliente reclamando de frescura, como o último que você atendeu”.

“Mas o cara queria…”. “Me poupe de detalhes, se o cliente quer, e paga, ele tem!”. Neste momento, o celular de Rosa tocará. Quando ela for atende-lo, Laureta mandar Galdino confiscar o aparelho. “Quê isso?”, perguntará Rosa, revoltada. “Alô?… Rosa não pode atender, Valentim! Ela tá no horário de trabalho, ligue depois, sim?”, dirá Galdino. “Eu podia muito bem ter atendido…”, afirmará Rosa. “E se reclamar, eu confisco o telefone”, concluirá Laureta.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade