Segundo Sol: Laureta humilha Remy: “Incompetente, incapaz, inútil e burro!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) não conseguirá viajar com Luzia (Giovanna Antonelli), já que Ícaro (Chay Suede) e Beto (Emílio Dantas) impedirão a fuga.

Leia: Segundo Sol: Luzia descobre que testemunha dirá a verdade em novo julgamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que o malvado não conseguiu terminar o plano, Laureta (Adriana Esteves) ficará furiosa. “Incompetente sim! Incompetente, incapaz, inútil e burro! A marisqueira tava vendida, tava na nossa mão, se pelando de medo, eu lhe dou a tarefa mais fácil do mundo, ajeito tudo, e mesmo assim você deixa ela escapar”, detonará a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

“Deixa não, eu tentei de tudo, argumentei, encarei a dupla dinâmica de imbecis”, falará o pilantra. “Tô vendo, encarou e ainda apanhou de Beto”, debochará a dona do prostíbulo.

“O animal me pegou no susto. Já era, Laureta, não adianta ficar me xingando…  Entregue Luzia de uma vez pra polícia”, sugerirá o picareta. Karola (Deborah Secco) aparecerá no momento, assustada. “Entregar Luzia? Quê que aconteceu?”, perguntará a morena.

“Remy tava levando Luzia embora quando Beto apareceu e convenceu ela a ir com ele, disse que ia livrar a marisqueira, que a advogada ia conseguir um novo julgamento”, contará a víbora. “Novo julgamento? Como assim?”, reagirá a ex-amante de Remy.

“Falou que tinha um jeito pra pedir uma tal revisão de sentença, anulação da sentença, sei lá, algo assim… E tava todo se garantindo”, contará o irmão do músico.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio