Segundo Sol: Laureta humilha Remy: “Incompetente, incapaz, inútil e burro!”

Publicado em 20/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) não conseguirá viajar com Luzia (Giovanna Antonelli), já que Ícaro (Chay Suede) e Beto (Emílio Dantas) impedirão a fuga.

Leia: Segundo Sol: Luzia descobre que testemunha dirá a verdade em novo julgamento

Ao saber que o malvado não conseguiu terminar o plano, Laureta (Adriana Esteves) ficará furiosa. “Incompetente sim! Incompetente, incapaz, inútil e burro! A marisqueira tava vendida, tava na nossa mão, se pelando de medo, eu lhe dou a tarefa mais fácil do mundo, ajeito tudo, e mesmo assim você deixa ela escapar”, detonará a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

“Deixa não, eu tentei de tudo, argumentei, encarei a dupla dinâmica de imbecis”, falará o pilantra. “Tô vendo, encarou e ainda apanhou de Beto”, debochará a dona do prostíbulo.

“O animal me pegou no susto. Já era, Laureta, não adianta ficar me xingando…  Entregue Luzia de uma vez pra polícia”, sugerirá o picareta. Karola (Deborah Secco) aparecerá no momento, assustada. “Entregar Luzia? Quê que aconteceu?”, perguntará a morena.

“Remy tava levando Luzia embora quando Beto apareceu e convenceu ela a ir com ele, disse que ia livrar a marisqueira, que a advogada ia conseguir um novo julgamento”, contará a víbora. “Novo julgamento? Como assim?”, reagirá a ex-amante de Remy.

“Falou que tinha um jeito pra pedir uma tal revisão de sentença, anulação da sentença, sei lá, algo assim… E tava todo se garantindo”, contará o irmão do músico.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade