Segundo Sol: Laureta fica surpresa ao saber paradeiro de fortuna de Karola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) foi procurar Karola (Deborah Secco) e acabou descobrindo que ela estava com Remy (Vladimir Brichta). A cafetina não se chateará e tentará se unir aos dois, para que enfrentem os problemas. Mas ela será surpreendida ao saber que a vilã devolveu a fortuna roubada de Valentim (Danilo Mesquita). Confira.

“Sabia que você não tinha ido pro Rio de Janeiro como o combinado… agiu como um rato, não é, Remy, e veio se esconder aqui com a ratinha! Tão de conluio agora, qual é a de vocês??”, perguntará Laureta. “A ratazana-mór acha mesmo que pode cobrar algum tipo de lealdade da gente?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy procura Karola e ela fica em estado de choque, em Segundo Sol, na Globo

“Posso, e cobro! Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família, será que vocês não entendem isso???”, indagará Laureta. “Uma família? Você é uma cínica de olhar na minha cara e falar em união, Laureta, mentindo pra mim, me escondendo que Remy tava vivo, me deixando chorar a morte dele na sua frente, se lixando pro meu sofrimento!”, falará Karola.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Prega tanto lealdade e manda aquele troglodita me seguir e me roubar! Que família fabulosa, com esse histórico a gente podia até fundar um partido político… o PQP!”, complementará Remy. “Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos… como toda família, temos as nossas desavenças, sim, os nossos problemas, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantem unidos”.

“Você me dá vontade de vomitar, Lau!”, explicará Karola. “Eu? Que sempre perdoei as traições de vocês dois?”, ironizará Karola. “Só que agora, Laurex, o jogo virou, quem se provou uma traidora foi você, e eu e Karola tamos juntos, fechados, e você vai ter que pagar o que deve pra gente”, avisará Remy.

“Você só pode tar brincando”, dirá Laureta. “Tô não… não tem mais trio, agora a gente é uma dupla: a gata e o rato, a ratazana-mór tá fora”, insistirá Remy. “Tá me tratando muito mal, irmãozinho, mas tudo bem… O amor é lindo, eu tô quase chorando de emoção, parabéns! É isso que vocês querem, me excluir, me eliminar, me taxar de traíra”, dirá Laureta.

“Só isso não… a gente quer a grana que você me roubou, hoje mesmo, ou eu ponho minha carinha linda de fora e você tá lascada”, ameaçará Remy. “Ótimo, vá em frente, eu posso até ser presa, mas sua amada amante vai junto, e nem vai ter a marisqueira como colega de cela, porque é você aparecer e Luzia é solta pra viver feliz para sempre com seu meio-irmão queridinho, Beto Falcão. Faça isso!”, blefará Laureta.

E mais!

“Eu não fiz nada, quem vai em cana é você!”, falará Karola. “Meu Deus, nem sei mais se é ingenuidade ou burrice! Tá esquecendo da troca do baby vivo pelo baby morto, babycat? E você acha mesmo que vão acreditar que você não teve nenhuma participação na falsa morte de Remy? E você, maninho, acha que vai sair de bonito na história? Vai ficar sem Karola, sem mim, e continuar sem sua família, porque se você me ferrar, lhe carrego junto. Entenderam agora por que eu digo que somos um trio? Pro bem e pro mal”, argumentará a cafetina.

“Meus dólares, Laureta, é só o que eu quero… é como você falou, já tô lascado mesmo, dane-se o mundo, ligo o ventilador nem que seja pra ficar jogando porrinha no presídio e trocando cartinha com Karola”, rebaterá Remy. “Tá esquecendo que quem lhe ensinou a blefar fui eu? Eu tenho direito a uma parte dessa bolada, essa grana só foi parar nas suas mãos graças a mim, aliás, tudo sempre foi graças a mim, desde que lhe apresentei Karola, que inseri ela na família Falcão…”, rebaterá Laureta.

“Sempre me usando, né, Lau…”, dirá Karola. “Não precisa me agradecer, Karola… aliás, vocês não precisam dos dólares, Karola tem a maior parte desse legado muito bem desviado e guardado, já que vocês tão juntos, dêem o fora com a grana dela”, dirá a cafetina. “Quer contar ou quer que eu conte, babycat?”, perguntará Remy. “Que foi?”, indagará a cafetina. “Karola devolveu os sete milhões e meio pra Valentim”, revelará Remy, deixando Laureta sem ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio