Segundo Sol: Laureta é traída por Galdino e Karola e acaba presa

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira) irão se unir para vencer Laureta (Adriana Esteves). A DJ também conseguirá se aproximar de Galdino (Narcival Rubens), que estará furioso com a cafetina após a morte da sua mãe.

Leia: Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

O criminoso descobrirá que a sua patroa está furiosa porque descobriu que Karola comprou uma joia, mesmo alegando não ter dinheiro, e invadirá a casa da morena, o que fará com que ela pensa que foi roubada pela dona do prostíbulo.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia rouba R$ 50 mil de Beto para pagar Remy

Roberval então procurará a megera, que falará que a víbora é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. “Tem um tal de Juarez (Tuca Andrada) que fica à frente do negócio, é sócio dela”, revelará Karola.

“E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?”, perguntará o filho de Zefa (Claudia Di Moura). “Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório uns sacos estranhos… Ou era grana, ou era droga…”, analisará a bandida.

“E esse cofre fica onde?”, perguntará o milionário. “No fundo falso de uma estante … Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto ficou preso, um tal de Viana (Carlos Betão). Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí… Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela”, aconselhará Karola.

Prisão

Dias depois, Galdino verá Juarez entregando drogas para Laureta e contará para Luzia. Roberval logo ligará para a polícia e fará uma denúncia. Viana avisará a cúmplice, que enterrará as drogas, mas Galdino seguirá e colocará tudo no lugar novamente.

Ao abrir o cobre, os policiais logo encontraram as drogas e darão voz de prisão. Na cadeia, a loira receberá a visita de Galdino, que seguirá fingindo ser amigo da loira. O capanga falará que conversou com o advogado.

“Sua situação não é das mais fáceis… Tráfico de drogas é um crime inafiançável”, observará o homem. “Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro. Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Eu quero minha liberação mediante fiança, e quero logo”, concluirá Laureta.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade