Segundo Sol: Laureta e Rosa começam disputa por Ícaro e vão para a porrada por bonitão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) vão começar uma grande disputa pelo amor e pela atenção total de Ícaro (Chay Suede). E a disputa vai até para as vias de fato.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de junho, Laureta vai perguntar onde está Ícaro, que sumiu do bordel. Rosa chega no bordel e a primeira pergunta é justamente sobre o garoto, que ela desconfia estar com Rosa só porque Laureta não conseguiu falar no celular dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Personagem de Giovanna Lancelotti em Segundo Sol vira a mais odiada da web

“Você é muito sonsa, Rosa, dissimulada! Tava com Ícaro, não é?”, pergunta a cafetona. “Não, já disse, tava com uns amigos, nem sei de Ícaro”, responde Rosa, apesar de saber bem onde ele tá.

“Tá mentindo, eu farejo… essa camisa é dele, eu sei, eu talvez conheça mais o Ícaro que você!”, diz Laureta. “É, pode ser, do jeito que se interessa por ele…”, responde Rosa. Laureta se irrita e responde em tom alto para a garota: “Olha como fala comigo, Rosa, minha paciência tem limite. Eu tenho sido muito boa com você, não me force a ser má, porque má eu sou melhor ainda! Onde tá o Ícaro que não consigo falar com ele?”.

Rosa novamente diz que não saber, e Laureta ameaça: “Eu já aturei a sua primeira mentira, vou lhe dar mais uma chance, onde está o Ícaro??”. Rosa acha que ele esta na casa da tia, mas Laureta está sem paciência.

Ela acha que Rosa está agenciando ele, mas continua com muita raiva. “Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?”, responde a cafetina.

Rosa então responde de forma pesada: “Eu preferia morrer ao virar cafetina”. Laureta então perde a razão e lhe dá uma porrada na cara. Rosa se mata de raiva, mas Laureta continua a humilhar a garota.

“Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!”, grita Laureta.

“Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!”, responde Rosa. “Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!”, finaliza Laureta, que sai com ódio da garota. Rosa fica com medo e quer mais é sair dali logo.

Veja também

Segundo Sol: Beto e Luzia se reencontram após 18 anos

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio