Segundo Sol: Laureta e Karola planejam a prisão de Luzia

Publicado em 26/06/2018

No capítulo desta terça-feira (26) de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) ouvirá Ícaro (Chay Suede) conversar com Manu (Luisa Arraes) pelo celular sobre se encontrar com Luzia (Giovanna Antonelli) e descobrirá o local onde acontecerá o momento.

Veja: Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

A megera depois telefonará para Karola (Deborah Secco). “Karola, me escuta… Galdino tá aqui do meu lado! Ele confirmou o endereço onde Ícaro fazia programa com a cliente que só queria conversar! E daí que essa cliente é a mãe dele! É, a marisqueira. Anota o endereço”, falará a víbora.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy usa nome falso para seduzir Luzia

“U-hum. Sei onde fica. Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá!”, responderá a ex de Beto Falcão (Emílio Dantas), animada com a possibilidade de mandar a inimiga novamente para a cadeia. Vale lembrar que o plano não dará certo, já que a DJ desconfiará que tudo não passa de uma emboscada e não aparecerá.

Ainda em Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

Ainda no enredo das 21h, após Ícaro ter a confirmação que a cliente que atendia é Luzia, o jovem será chamado por Manu para conhecer a DJ Ariella. No dia do encontro, a loira desaparecerá para não ser conhecida pelo herdeiro, mas fotos dela estarão no local e o capoeirista dirá para a irmã que aquela é a mãe deles. A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) chegará a vomitar por causa da revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade