Segundo Sol: Laureta e Karola mandam Rosa fazer com que Valentim minta para Beto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) desistirá de fugir para Paris com Remy (Vladimir Brichta) e com a fortuna que desviou de Beto (Emílio Dantas). A vilã irá desabafar com Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) flagrará o momento.

Leia: Segundo Sol: Ícaro enche a cara, procura por Rosa, mas transa com Laureta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amarelou, né, Karola? Vai fazer o que agora, vai viver se escondendo, trocar de nome? Sabe que já vi esse filme?”, debochará a jovem. “Guarde seu deboche que não tô boa, não”, rebaterá a megera.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia consegue aliado que era de Laureta: “Quero me vingar”

“Oxi, podem parar as duas! Isso aqui é uma sociedade! Rosa, ajude Karola, dê um jeito de convencer Valentim (Danilo Mesquita) a não entregar que nossa grana tá na conta dela”, apontará a cafetina.

“Eu?”, perguntará a irmã de Maura (Nanda Costa). “Faça sua parte para garantir seu futuro. Aqui tá todo mundo de rabo preso um com o outro”, explicará Laureta, referindo-se ao fato de Rosa saber que o filho que espera não é de Valentim.

“Vocês me dão nojo”, dirá a ex-prostituta. “Tá achando que é melhor do que alguém aqui?”, indagará Karola. “Vai ajudar, sim. Trate de garantir o futuro do bastardinho que tá em seu bucho!”, concluirá Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio