Segundo Sol: Laureta e Karola já sabem como se livrar de Luzia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) quase foi passada para trás por Galdino (Narcival Rubens) e Luzia (Giovanna Antonelli). Depois de muito refletir, ela já sabe como reagir para se librar de vez da protagonista e castigar o seu capanga, que lhe traiu. Tudo isso ocorrerá durante uma conversa com Karola (Deborah Secco). Confira.

“Já tô zonza de tanto que você fica pra lá e pra cá…”, falará a mãe de Valentim. “Não interrompa meu raciocínio, Karola”, pedirá Laureta. “Não tenho tempo pra isso, não! Vou lhe dizer uma coisa, Laureta, se Beto descobrir a verdade sobre Valentim, eu mato aquela Luzia com minhas próprias mãos, mas ela não vai ser mãe de meu filho nem por um decreto!”, avisará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta se desespera ao ver Karola desmascarada, em Segundo Sol, na Globo

“Você agora virou uma matadora profissional, uma serial killer, o que é isso? A gente tem que agir rápido sim, mas de um jeito que não levante nenhuma suspeita… vamos botar Luzia atrás das grades, sem chance de continuar a agir, só isso vai impedir que ela vá atrás de qualquer informação mais comprometedora”.

“Mas e Beto?”, questionará a vilã. “Vamos despistar Beto também… e ferrando com a amadinha dele, ele vai ficar tão desnorteado que vai perder o rumo”, responderá a cafetina. “Se nem a polícia acha a disgrama, não sei como a gente vai achar”. “Se Galdino trabalha pra marisqueira, como eu tenho certeza, a gente tem que usar uma isca pra descobrir onde ela se esconde. Qual a coisa que Luzia mais quer no momento?”.

Karola fica agradecida

“Acabar comigo”. “Não, qual o maior desejo dela”. “Beto”. “Não, sua anta de salto alto, Beto ela já tem, ela quer saber onde está o filho dela com Beto! A gente tem que plantar um filho falso”. “Que susto, achei que você queria usar Valentim de isca”. “Senhor, me ajude!… Lembra quando dei a ideia de filha, em vez de filho, pra despistar Luzia? É isso. Vai ser uma filha falsa… A tal da Emily! A gente fez Remy falar essa história pra ela antes de morrer, ela vai acreditar! Assim ela fica ainda mais longe da verdade. Vou bater pra Galdino que eu achei a filha de Beto e Luzia, e vamos matar dois coelhos com uma porretada só…”.

“Dois?”. “Se a informação for repassada, vai ser a prova de que Galdino é mesmo espião de Luzia… e pegamos os dois! Deixe comigo, vou cuidar de tudo…”. “Brigada, Lauzinha…”. “Agora sou Lauzinha, não é? Me sirva a saideira…”, concluirá Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio