Segundo Sol: “Laureta e Karola armaram pra sua mãe ser presa!”, revela Rosa para Ícaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (11) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) ouvirá Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) tramando contra Luzia (Giovanna Antonelli) e procurará por Ícaro (Chay Suede) para conversar sobre o assunto.

Veja: Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava ontem na casa de Valentim e ouvi, por acaso, uma conversa de Laureta com Karola. Elas estavam falando de sua mãe. Sua mãe caiu numa armadilha que as duas aprontaram, Ícaro… Elas falaram isso com todas as letras! Laureta e Karola armaram pra sua mãe ser presa!”, revelará a prostituta.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta foi completamente apaixonada por Nestor

“O quê?”, perguntará o capoeirista, espantado com a notícia. Vale lembrar que o jovem também conversará com Beto (Emílio Dantas) e ouvirá a mesma versão sobre a morte do seu pai que foi dita por Luzia.

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro procurará Beto e revelará inesperadamente para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia.

Entretanto, o cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira. Enfim, o casal começará a reatar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio