Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Valentim (Danilo Mesquita) tentar tirar Rosa (Letícia Colin) da casa de Laureta (Adriana Esteves), a cafetina dirá para a prostituta que admira a postura profissional que ela teve.

Segundo Sol: Dodô conhece filho que tem com Gorete

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Valentim ainda não se acostumou com meu trabalho…”, lamentará a garota de programa. “Difícil um homem que se acostume, ainda mais ele, um rapaz de família, herdeiro de Beto Falcão… Converse com ele com calma, não vá brigar por conta da cena que ele fez, ele tá bem apaixonado pelo que vi! Não despedace o coração do menino”, aconselhará a víbora.

“Eu gosto do Valentim”, assumirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Eu acredito! Acho mesmo que você tirou a sorte grande, Rosa, ele é um bom partido, de boa família, bem educado, além de muito bonito! Você pode contar com meu apoio nesse namoro”, falará a malvada.

“Como você é boazinha, Laureta, tô comovida com seu apoio desinteressado”, debochará a morena. “Por que a ironia?”, indagará a vilã. “Você se acha muito esperta! Claro que vai dar força pra qualquer um que se aproxime de mim, só assim garante Ícaro (Chay Suede) na sua cama”, apontará a jovem.

“Posso ter na minha cama quem eu quiser, basta eu querer! Ícaro é a prova disso, você pra mim não representa ameaça nenhuma, se enxergue!”, rebaterá a pilantra. “Você se contenta com pouco, ter na cama é diferente de ter no coração”, refletirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

“Coitadinha, tão sentimental! Coração! Quem se dá bem na vida é quem tem cabeça! Lhe falta ainda muita experiência de vida, se continuar teimosa feito um jegue vai acabar morrendo cheia de amor e sem um tostão!”, retrucará a loira. “Melhor que morrer como você, rica e sem saber o que é ter o amor de alguém”, concluirá Rosa, indo embora e deixando Laureta furiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio