Segundo Sol: Laureta descobre que Roberval é traficante de diamantes

Publicado em 14/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Katiandrea (Camila Lucciola) será contratada por um funcionário de confiança de Roberval (Fabrício Boliveira) e verá a foto do milionário quando o celular do homem tocar.

Leia: Segundo Sol: Grávida, Rosa trai Valentim com Ícaro

A prostituta puxará assunto e descobrirá que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) possui uma empresa de construção civil de fachada, já que na verdade realiza tráfico de diamantes. Ao voltar para o bordel, a quenga contará a novidade para Laureta (Adriana Esteves), que confrontará o inimigo.

Leia mais: Segundo Sol: Karola contrata bandidos para executar Remy: “Quero morto e enterrado”

“Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes”, apontará a cafetina.

“Você é mesmo abusada, quenga velha. Sabe por que é que você não tem prova nenhuma? Porque isso não é verdade. Vou te confessar: faço negócios com diamante, sim, mas nada ilegal”, dirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler).

Diamantes da África? No mínimo, um negócio pra lá de polêmico…”, ironizará a megera. “Você não tem nada. Agora vai, volta lá pro teu pardieiro”, gritará o rico. A malvada ameaçará então revelar tudo para a imprensa e Roberval perguntará quanto ela quer para ficar calada.

“Meus negócios são dentro da lei, mas não gosto de me expor”, inventará Roberval, que aceitará pagar R$ 300 mil para a rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade