Segundo Sol: Laureta descobre que Roberval é traficante de diamantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Katiandrea (Camila Lucciola) será contratada por um funcionário de confiança de Roberval (Fabrício Boliveira) e verá a foto do milionário quando o celular do homem tocar.

Leia: Segundo Sol: Grávida, Rosa trai Valentim com Ícaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prostituta puxará assunto e descobrirá que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) possui uma empresa de construção civil de fachada, já que na verdade realiza tráfico de diamantes. Ao voltar para o bordel, a quenga contará a novidade para Laureta (Adriana Esteves), que confrontará o inimigo.

Leia mais: Segundo Sol: Karola contrata bandidos para executar Remy: “Quero morto e enterrado”

“Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes”, apontará a cafetina.

“Você é mesmo abusada, quenga velha. Sabe por que é que você não tem prova nenhuma? Porque isso não é verdade. Vou te confessar: faço negócios com diamante, sim, mas nada ilegal”, dirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler).

Diamantes da África? No mínimo, um negócio pra lá de polêmico…”, ironizará a megera. “Você não tem nada. Agora vai, volta lá pro teu pardieiro”, gritará o rico. A malvada ameaçará então revelar tudo para a imprensa e Roberval perguntará quanto ela quer para ficar calada.

“Meus negócios são dentro da lei, mas não gosto de me expor”, inventará Roberval, que aceitará pagar R$ 300 mil para a rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio