Segundo Sol: Laureta descobre fortuna de Karola: “Passou a perna até em mim!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) resolverá inesperadamente revelar a sua falsa morte durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), Remy (Vladimir Brichta) e Laureta (Adriana Esteves) resolverão agir.

Leia: Segundo Sol: Beto descobre segredo de Karola e fica furioso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a cafetina questionará se a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) conseguiu convencer Clóvis (Luis Lobianco) a topar o músico para impedir que ele entregue o segredo. “Vocês realmente confiaram uma coisa importante dessas ao idiota do Clóvis? A gente tá perdido! Não tem a menor chance de isso dar certo!”, reagirá Remy.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa e Karola fazem aliança para enganar Valentim

“Relaxa! Eu tenho esperança de que Clóvis vá conseguir”, rebaterá Karola. “Você tá muito relaxada, né? É a primeira a dar defeito e, agora, na pior hora de todas, está calma! Pois eu estou desconfiado de uma coisa há muito tempo! Eu acho de que Karola tem, sim, uma grana guardada no nome dela, que ela roubou! E, se essa história explodir, ela ainda sai de bonita! Livre, leve e solta!”, apontará o malvado.

“Karola conseguiu desviar quinze milhões”, revelará Rosa

“Você só pode estar alucinando, Remy! Você acha que eu ia conseguir desviar uma grana da família Falcão sem ninguém perceber, esses anos todos?”, perguntará o moreno. “Claro que sim! Era exatamente o que eu faria no seu lugar! Um pouquinho por semana, uma transferência aqui, uma comissão ali, uma porcentagem acolá!”, dirá dona do bordel.

“Antes eu fosse essa gênia do crime que vocês imaginam!”, refletirá Karola. Na hora da conversa, Rosa (Letícia Colin) escutará e decidirá se intrometer. “Bandida, sim, gênia do crime tá longe de ser! Valentim descobriu tudo e abriu para mim! Quinze milhões! Karola conseguiu desviar quinze milhões da conta de Valentim!”, acusará surpreendentemente a jovem.

“Rata! Ratazana mor! Você é a melhor! Aprendeu direitinho! Passou a perna até em mim! Agora, sim, Karola! Superou a mestra!”, concluirá, enfim, Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio