Segundo Sol: Laureta deduz que Roberval está ajudando Luzia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) percebeu que tem gente armando para ela e prepara um contra-ataque. A cafetina sabe que Galdino (Narcival Rubens) passou para o lado de Luzia (Giovanna Antonelli) e desconfia que alguém mais ajuda a protagonista. Com isso, depois de pensar, ela deduzirá que Roberval (Fabrício Boliveira) está por trás de tudo. Confira.

“Me explica como é que uma mulher, desarmada, consegue fugir de dentro de um estacionamento fechado, cercado pela polícia?! Tá me devendo uma, e tá me devendo uma bem boa!! Luzia conseguiu fugir com Beto, você acredita?”, perguntará Laureta. “Desgraça! Inferno! E a culpa é sua!”, reagirá Karola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmascarada, Karola pede perdão a Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Minha? O que eu fiz agora?”, questionará Laureta. “É sua culpa que Galdino se bandeou pro lado da marisqueira! Porque você é canguinha! Custava ter ajudado o seu braço direito quando ele mais precisou de você?”. “Deixa de ser chiliquenta, boca de lavadeira. O problema não é Galdino. É claro que tem mais alguém ajudando Luzia! Antes de Galdino virar a casaca ele me alertou que Luzia havia sido ajudada por capangas naquela noite que a gente foi atrás dela na igreja! Se tem carro e tem capanga, é porque é alguém com grana! Com grana também pra ter comprado Galdino!”.

Laureta fica enigmática

“Mas Luzia só tem aquela irmã com aquele restaurante furreco!”, avaliará Karola, “É, só que essa irmã é já foi noiva, tico-tico no fubá, de Roberval! Aquele pombo sujo tá por trás disso! Só pode ser ele!”, deduzirá Laureta. “Claro! Esse homem lhe odeia! Ele veio atrás de mim querendo assuntar de você!”, revelará.

“Calma, Karola! Depois a gente pensa no que fazer com Roberval. Mas primeiro a gente precisa decidir como é que nós vamos usar a nossa ‘Emily’… Essa moça pode nos ser de grande valia…”. “Será? Acho tudo isso tão arriscado! A menina pode dar com a língua nos dentes! Eles podem fazer um teste de DNA e descobrir a mentirada num piscar de olhos!”.

“Por isso que a menina tem que aparecer e desaparecer em seguida! Só pra Luzia e Beto acreditarem na nossa história. Agora raiva maior eu tenho é de Galdino! Aquele calango traidor em minha casa, me passando pra trás, semeando a discórdia entre nós duas!”. “O que é que você vai fazer com Galdino?”, perguntará. “Você quer mesmo saber?”, questionará de volta Laureta, enigmática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio