Segundo Sol: Laureta decide manter Rosa viva: “Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate”

Publicado em 02/11/2018

No capítulo desta sexta-feira (2) de Segundo Sol, após ser levada por Remy (Vladimir Brichta) até o porão de Dulce (Renata Sorrah), Laureta (Adriana Esteves) terá uma conversa com Rosa (Letícia Colin).

Leia: Segundo Sol: Karola evita que Laureta atire em Valentim e salva a vida do filho

“Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? Agora me conte, como é que você chegou até aqui? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha, você, Rosinha! Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy, esse homem morto!”, ironizará a víbora.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fala em assumir os negócios de Laureta e virar cafetina

A cafetina pegará a arma do irmão de Beto (Emílio Dantas) e apontará para a inimiga, mas desistirá de atirar. “Sabe por que eu não apertei esse gatilho e estourei os miolos? Porque ela vale mais pra mim viva do que morta! Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar! Bora, Remy! Deixa a Rosinha aí no jardim dela”, falará a malvada.

Karola (Deborah Secco), que também estará na casa, questionará a pilantra sobre qual é o plano. “Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate”, revelará a dona do prostíbulo.

“Você devolveu aquele dinheiro que era nosso, mas a água corre é pro mar, eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!”, concluirá Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade