Segundo Sol: Laureta conta para os pais de Rosa que ela é prostituta

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está enfurecida com Rosa (Letícia Colin). A cafetina não aceitou a maneira como a garota de programa abandonou o trabalho e ainda ficou devendo dinheiro.

Mas ela não vai deixar barato. Laureta decide ir até a casa dos pais de Rosa, disposta a contar toda a verdade sobre a filha de Nice (Kelzy Ecard) e Agenor (Roberto Bonfim). A megera chega na casa de Rosa e é bem recebida pela família, mas a moça não está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que daqui a pouquinho Rosa já tá em casa!”, diz Nice. “Mas é com vocês mesmo que eu queria falar!”, diz Laureta. “Me desculpe, mas até agora eu não entendi quem é a senhora, e o que a senhora veio fazer aqui”, pergunta Agenor. “Eu sou a patroa de sua filha Rosa. Eu vim aqui cobrar uma dívida que ela tem comigo”, revela Laureta.

Veja também: Segundo Sol: Rosa enriquece após chantagear Laureta e faz Agenor lhe servir

“Dívida?”, pergunta Nice sem entender. “Rosa trabalha pra senhora no telemarketing?”, questiona Agenor. Laureta cai na risada e diz: “Então é nisso que Rosa diz pra vocês que ela trabalha?”

Sem entenderem nada, Nice e Agenor ficam curiosos. “Rosa é atendente de telemarketing! Fica ligando pras pessoas, vendendo plano de saúde, essas coisas!”, diz o pobre pai enganado pela filha.

Laureta revela o segredo de Rosa em Segundo Sol

“Engraçado! Agora a profissão mais antiga do mundo se chama Telemarketing! Gostei!”, diz Laureta em tom de ironia. “Não tô entendendo”, diz Nice preocupada. “Como assim, profissão mais antiga do mundo?”, interpela o pai.

Laureta então abre o jogo e sem papas na língua conta que Rosa é prostituta. “É o que a sua filha faz! E faz muito bem diga-se de passagem!”, afirma a cafetina.

Nesse momento Rosa chega e se assusta com a presença de Laureta na sala de casa. “Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Tô aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!”, diz Laureta.

“Laureta… O que você tá fazendo aqui? Vamo conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você”, diz Rosa nervosa. “Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema? Qual o problema você ser garota de programa?”, assim Laureta revela toda a verdade que Rosa escondia dos pais sobre seu verdadeiro trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio