Segundo Sol: Laureta conta para Karola que Remy roubou sua caderneta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) desconfia que Remy (Vladimir Brichta) roubou sua caderneta. Ali, ela guarda informações importantes e o vilão está a fim de chantageá-la. Preocupada com isso, a cafetina contará para Karola (Deborah Secco) que o mau-caráter pode estar armando para elas. Confira.

“Tem certeza que foi Remy que roubou sua caderneta?”, perguntará Karola. “Tá pagando cinco pra um que foi ele. Até porque ele desapareceu logo depois que a caderneta foi roubada”, responderá Laureta. “O que tem de tão importante afinal nessa maldita caderneta pra lhe deixar destabocada desse jeito?”, questionará Karola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Tudo! Minha contabilidade, as propinas que eu pago, nomes e telefones de meus clientes, inclusive os de alto escalão, e anotações particulares também”, explicará. “Tipo o quê? Você não escreveu lá o que fizemos no passado, escreveu?”. “Não é um diário, abestada! Mas os pagamentos pra Januária estão lá, anotados, como serviços particulares prestados”.

“Lascou-se!”. “Calma, não sou tão abestada assim… me referia a Januária só anotando ‘J – Boiporã’”. “E se Remy matar a charada? É melhor a gente ir pra Boiporã, tirar a Januária de lá”, sugerirá Karola. “Não é pra tanto, a velha tá bem comprada, a peso de ouro, só abriu a boca pra Rosa porque achou que era a minha sobrinha, vê se tem cabimento… e J em Boiporã é o que não deve faltar, pense… José, João, Jessé, Juliana, Jaciara, Jacaré, o que não falta é nome de gente com J!”. “É… Vamos aguardar… Remy não tem esse QI todo…”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio