Segundo Sol: Laureta consegue informações preciosas sobre Roberval

Publicado em 11/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está tentando encurralar Roberval (Fabrício Boliveira). Com isso, ela deu um jeito de se aproximar de seu sócio angolano para descobrir detalhes da parceria dos dois. Confira.

“Deite, deite que vou cuidar de você…”, falará ela, depois de preparar uma recepção e boas-vindas para o estrangeiro. “Que festa maravilhosa! Cadê as loirinhas?”, perguntará Dominick. “Elas já vêm! Antes você precisa melhorar desse porre, homem!”, responderá.

Veja também: Com medo de morrer, Galdino aceita ajuda de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu estou ótimo!”. “Tá nada! Não deve nem lembrar o que veio fazer no Brasil!”. “Eu vim… resolver um problema com meu sócio… e conhecer a casa de Laureta! Viva a Laureta!”. “Viva! Você não tem medo de andar assim, cheio de diamantes? Umas joias tão lindas… tem que tomar cuidado, Dominick!”.

Laureta arranca informações de Dominick

“De onde veio isso tem muito mais… eu tenho minas de diamantes, posso comprar todas as suas loiras gostosas!”. “De mim não precisa comprar nada, eu lhe dou! Eu sim, quero comprar um diamante de você, mas por um preço de amigo!”. “Pois eu lhe dou um de presente, sou o rei do diamante!”.

“Você é mais importante do que eu imaginava, então! Gosto de amigos assim! Poderosos! Ricos!”. “Vou ficar mais rico ainda agora que tomei o lugar de meu pai…”. “Então, você e Roberval vão dominar o mundo!”, sugerirá para arrancar mais informações.

“Roberval é um banana, quer fazer tudo certinho, como meu pai… mas agora que o velho morreu, quem manda sou eu! Chega de pagar imposto!”. “Eu apoio! Só fazem nos roubar! A lei é pros tolos!”. “Você é das minhas, Laureta! Não sou trouxa de obedecer lei… ou Roberval entra na minha, ou vai rodar! Eu tenho contatos no mundo todo pra vender meus diamantes por baixo dos panos…”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade