Segundo Sol: Laureta atira contra Remy e Karola surta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) se revoltará contra Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) e levará a dupla num terreno e ordenará que o filho de Naná (Arlete Salles) cave um buraco.

Leia: Segundo Sol: Laureta diz para Severo que engravidou após ser abusada por ele na infância: “Queria que eu abortasse”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cafetina dará uma arma para a comparsa e dirá que ela teve matar o amante. Beto (Emílio Dantas) aparecerá no local e a loira terá a ideia de assassinar o músico enquanto a aliada mata o irmão dele.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta tenta matar a mãe estrangulada

“Você não vai matar Beto”, gritará a morena, apontando a arma para a rival. “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, debochará a megera.

Remy decidirá então tirar a arma das mãos de Karola para matar Laureta, mas a malvada será mais rápida e acertará o ombro do rival. “Não!”, gritará Karola. Beto avançará para cima da filha de Nestor (Francisco Cuoco), que atirará contra, mas não o acertará.

“Deixa ela, Beto! Ela vai lhe matar! Para”, implorará Karola. Enquanto Beto e Karola socorrem Remy, Laureta aproveitará para roubar um carro e fugir da cena do crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio