Segundo Sol: Laureta arma contra Rosa e lhe empresta alta quantia em dinheiro

Publicado em 24/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) vai armar para colocar a jovem Rosa (Letícia Colin) na sua mão – tudo isso porque ela transou com o jovem Ícaro (Chay Suede), o garoto que ela gosta e quer usar sempre que quiser.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de junho, Rosa vai confessar que está precisando de dinheiro para ajeitar sua vida, e decide pedir para a sua “cafetona”, que costuma ser bem generosa com o seus garotos.

Veja mais: Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

Mas na realidade, Laureta decide armar e colocar um juros impagável nas promissórias. O castigo é para que Rosa deixe de dormir e namorar com Ícaro, mas ela não vai contar isso de primeira, tão fácil assim.

“Aqui o seu empréstimo. Mas assine a nota promissória… é aqui”, aponta Laureta. Rosa pega o dinheiro e, inocentemente, agradece a vilã: “Nem sei como lhe agradecer, Laureta. De verdade”.

“Continue atendendo meus clientes com a eficiência que tem demonstrado… aliás, quero que se supere! Que faça os homens enlouquecerem por você, que queiram mais e mais, todos os dias, sem descanso, como numa montanha-russa de perdição!”, pede Laureta, dando ordem para a sua menina e colocando seu plano em prática.

“Assim você me mata e não vou estar aqui pra lhe pagar essa dívida”, brinca Rosa. “Você aguenta. Ah, se aguenta… E ainda tem uns programas extras, você me prometeu, lembra que veio aqui de penico na mão me pedindo arrego, não vai dar pra trás”, responde Laureta com ar de armação.

“Sou de palavra, Laureta. Vou cumprir o que prometi. E obrigada, visse?”, diz Rosa, toda boazinha. Mas com ar ainda malvado, ela só pensa no plano em que acabara de concretizar.

“Quero ver, Rosa… que ver até onde você aguenta… você tã na minha mão, quenguinha…”, ri Laureta, de forma sarcástica e se abanando com a promissória de Rosa. Ela sabe que acabou com o romance de Rosa e Ícaro nesse momento.

Veja também 

Segundo Sol: Luzia se anima com notícia e pensa em ir para Boiporã ficar com Miguel

Em novo erro, técnicos da novela Segundo Sol aparecem em cena

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade