Segundo Sol: Laureta aponta arma para a cabeça de Roberval e manda ele rezar

Publicado em 28/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, a segunda fase começou mexendo com as emoções do telespectador. Nos próximos capítulos, Roberval (Fabrício Boliveira) retornará e terá um acerto de conta com Laureta (Adriana Esteves). A vilã vai enfrentá-lo, até apontando uma arma para sua cabeça. No passado, antes de ele se mudar para a África, eles acabaram se desentendo.

Durante a conversa, ela estará desconfiada com o retorno dele, que está rico. Virou empresário em Luanda, Angola. Com isso, ela vai se precaver: “Comece a rezar pela sua alma”, dirá apontando uma arma para a cabeça dele. “Ah, vai me matar? Tem gente que sabe que estou aqui, garanto que desta vez não vai adiantar nada você ter as costas quentes”, rebaterá ele.

Veja também: Beto abandona Karola e ela tem atitude surpreendente, em Segundo Sol, na Globo

Ele, então, levará a situação por outro caminho, fazendo a vilã ficar mais tranquila e entender que devem ser aliados. “Voltei pra me redimir. Eu tenho uma dívida com você, lhe devo muita coisa, quero acertar as contas. Ainda posso te considerar minha amiga?”. “Tanto quanto eu ainda posso lhe acertar uma bala na testa“”, rebaterá a cafetina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade