Segundo Sol: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino

Publicado em 25/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) se meteu em um problema muito grande. Depois de ajudar Laureta (Adriana Esteves), que estava prestes a morrer nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), ela terá que lidar com o assassinato do bandido. Sem querer se envolver mais, a irmã de Maura (Nanda Costa) será ameaçada pela cafetina, que ameaçará colocar a culpa do assassinato nela, caso abra a boca. Confira.

“Meu Deus, meu pai do céu! O que foi que você fez? Você matou Galdino! Eu sabia que você era ruim, mas… você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!”, falará desesperada. “Se controle, garota! Me poupe de sua moral! Eu livrei o mundo de uma praga em forma de gente!”, rebaterá Laureta.

Veja também: Beto aconselha Valentim sobre Rosa e toma resposta atravessada, em Segundo Sol, na Globo

“Você injetou alguma coisa nele que eu vi! Eu vi! Você envenenou Galdino com a injeção, isso foi assassinato, sim! Tem um corpo, vai ter um inquérito! Você vai ser presa!”. “Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu?! Não tinha nada, literalmente! Nada! Tinha só ar!”.

Rosa percebe que é cúmplice

“Como assim???”. “Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu! Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto!”.

“Tá insinuando que eu sou uma assassina igual a você? Tá maluca? Se a polícia me intimar, eu vou te entregar!”. “Não sei se você já se deu conta, mas você foi minha cúmplice nesse assassinato!”. “O que?”. “Ué! Você que deu com o abajur na cabeça dele! Essa é a única marca que os peritos vão encontrar no corpo dele!”.

“Você é horrível, Laureta!”. “Agora, se você for realmente me denunciar e testemunhar contra mim, sua situação pode se complicar um pouco! Porque os peritos podem achar que o que causou a morte de Galdino foi a pancada na cabeça!”. “Você ia morrer, eu salvei sua vida!”.

Laureta muda de assunto

“É, salvou! Aliás, muito obrigada. Falando nisso, você veio fazer o que aqui?”. “Eu soube que você inventou uma falsa filha pra enganar Luzia, não foi? Eu achei que você ia matar a moça! Se é que já não matou! Qual foi, Lau? Matou dois na mesma noite?”.

“Ainda não… A menina tá vivinha”. “Galdino era o traidor! Ande, me ajude a ajeitar o corpo de Galdino no chão, pra parecer que ele caiu da escada quando teve o ataque cardíaco, e bateu com a cabeça…”, afirmará colocando a meia e o sapato de Galdino de volta. “Até parece que eu vou fazer isso…”. “Você não tem opção! Você já tá metida nessa história até o pescoço! Ande, Rosa, me ajude! Pegue os pés que eu vou pegar pelos braços, vamo arrastar ele pra ali!”, concluirá Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade