Segundo Sol: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) se meteu em um problema muito grande. Depois de ajudar Laureta (Adriana Esteves), que estava prestes a morrer nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), ela terá que lidar com o assassinato do bandido. Sem querer se envolver mais, a irmã de Maura (Nanda Costa) será ameaçada pela cafetina, que ameaçará colocar a culpa do assassinato nela, caso abra a boca. Confira.

“Meu Deus, meu pai do céu! O que foi que você fez? Você matou Galdino! Eu sabia que você era ruim, mas… você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!”, falará desesperada. “Se controle, garota! Me poupe de sua moral! Eu livrei o mundo de uma praga em forma de gente!”, rebaterá Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto aconselha Valentim sobre Rosa e toma resposta atravessada, em Segundo Sol, na Globo

“Você injetou alguma coisa nele que eu vi! Eu vi! Você envenenou Galdino com a injeção, isso foi assassinato, sim! Tem um corpo, vai ter um inquérito! Você vai ser presa!”. “Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu?! Não tinha nada, literalmente! Nada! Tinha só ar!”.

Rosa percebe que é cúmplice

“Como assim???”. “Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu! Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto!”.

“Tá insinuando que eu sou uma assassina igual a você? Tá maluca? Se a polícia me intimar, eu vou te entregar!”. “Não sei se você já se deu conta, mas você foi minha cúmplice nesse assassinato!”. “O que?”. “Ué! Você que deu com o abajur na cabeça dele! Essa é a única marca que os peritos vão encontrar no corpo dele!”.

“Você é horrível, Laureta!”. “Agora, se você for realmente me denunciar e testemunhar contra mim, sua situação pode se complicar um pouco! Porque os peritos podem achar que o que causou a morte de Galdino foi a pancada na cabeça!”. “Você ia morrer, eu salvei sua vida!”.

Laureta muda de assunto

“É, salvou! Aliás, muito obrigada. Falando nisso, você veio fazer o que aqui?”. “Eu soube que você inventou uma falsa filha pra enganar Luzia, não foi? Eu achei que você ia matar a moça! Se é que já não matou! Qual foi, Lau? Matou dois na mesma noite?”.

“Ainda não… A menina tá vivinha”. “Galdino era o traidor! Ande, me ajude a ajeitar o corpo de Galdino no chão, pra parecer que ele caiu da escada quando teve o ataque cardíaco, e bateu com a cabeça…”, afirmará colocando a meia e o sapato de Galdino de volta. “Até parece que eu vou fazer isso…”. “Você não tem opção! Você já tá metida nessa história até o pescoço! Ande, Rosa, me ajude! Pegue os pés que eu vou pegar pelos braços, vamo arrastar ele pra ali!”, concluirá Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio