Segundo Sol: Laureta aconselha Ícaro a ficar longe de Luzia

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) continua mexendo os seus pauzinhos para conseguir o que quer. Dessa vez, o plano é ficar com Ícaro (Chay Suede) e tirar Luzia (Giovanna Antonelli) do caminho. Com isso, ela vai orientar o rapaz, que está hesitante com o retorno da mãe, a ficar longe dela, dizendo que a protagonista é uma assassina. Confira.

“Não fique assim, meu amor… você sobreviveu sem ela, não foi?”, argumentará para o rapaz que está triste, depois que conversou com Luzia. “Ela lhe odeia… disse que eu tenho que me afastar de você”, falará Ícaro. “Me odeia por que tô com você?”, perguntará se fazendo de sonsa.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Disse que você ajudou a desgraçar com a vida dela no passado, veio com uma história maluca”, explicará. “Sinto muito, Ícaro, mas sua mãe é sim uma assassina… eu na verdade impedi que ela cometesse outro crime… Ela tava ameaçando a vida de uma amiga minha, quando eu cheguei na casa dessa amiga e defendi ela de sua mãe… Lhe peço, Ícaro, pelo seu bem, fique longe dela, é uma mulher desequilibrada, perversa. Me dói lhe dizer isso…

“Minha mãe pra mim morreu”, afirmará com lágrimas nos olhos e demonstrando sofrimento. “Venha cá, meu menino, eu vou cuidar de você, você não tá sozinho, viu? Nunca vou lhe deixar sozinho…”, dirá fazendo um carinho nele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade