Segundo Sol: Karola vende primeiro show de Valentim para imprensa e garoto se revolta com mãe

Publicado em 29/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) finalmente vai realizar o seu primeiro show como cantor profissional. E claro, Karola (Deborah Secco) vai tentar capitalizar o fato de alguma forma.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de junho, Karola vai saber do show de forma secreta, já que a família Falcão não queria que ela fosse ao show para que jornalistas não atrapalhassem tudo.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia e Beto se entregam a paixão e transam pela primeira vez

Todavia, Clóvis (Luís Lobianco) decide abrir a boca grande e falar para Karola do show. Dodô (José de Abreu) se revolta com o filho e ele justifica: “Achei que a mãe deveria saber”. Mas Karola, de fato, vai pegar pesado.

Ela vai levar um jornalista para o evento e vai vender a pauta do jeito que Valentim menos gosta: a de que ele é filho de Beto Falcão e tão somente isso. Valentim, claro, vai dar um piti na frente da mãe.

“Jornalista, mãe?! Você acha mesmo que vou dar entrevista como filho de Beto Falcão? Foi assim que você vendeu a pauta, né? Eu garanto!”, diz o garoto. “Filho, eu só tô tentando te ajudar, promover sua carreira…”, justifica a loira má.

“Você quer mesmo que eu conte ao seu amigo jornalista o que eu penso sobre o Beto Falcão? Quer que ele saiba mais sobre meu pai? Eu posso falar! Tenho certeza de que ele vai se interessar pelo que tenho a dizer…”, ameaça Valentim, dizendo que vai revelar toda a verdade sobre a mentira de Beto Falcão.

Vendo que pode colocar o seu segredo em risco, Karola manda o jornalista em bora, bem a contra gosto. “É artista esse meu filho, né? Temperamental…”, brinca Karola, aos risos, para despistar o jornalista.

Veja também

Segundo Sol tem melhor início no Ibope desde Em Família em São Paulo

Silvia Poppovic grava participação no Programa do Porchat e elogia humorista: “Como é simpático”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade