Segundo Sol: Karola vai atrás de Beto Falcão em cobertura e ensaiam reconciliação

Publicado em 09/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai na cobertura onde deveria morar de forma estratégica: é que Beto Falcão (Emílio Dantas) está sozinho e considerando perdoá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Karola dá a desculpa que precisa pegar algumas contas que necessita pagar. Beto estranha e pergunta o que ela foi fazer por lá, e Karola responde que só foi pegar contas e ver se ele e Valentim (Danilo Mesquita) precisavam de algo.

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro pede para voltar com Rosa, mas ela rejeita

Beto então diz, de forma surpreendente, que ela deveria voltar. Karola revela que trouxe alguns mantimentos para os dois, já que ambos tem dificuldades para cozinhar e comprar algo pra comer.

“Você devia voltar, Karola”, pede Beto. “Já falamos sobre isso, Beto, ficar aqui sozinha seria a morte pra mim, mas não vamos discutir isso de novo, por favor… Vou guardar as compras, só um minuto…”, pede ela.

Ela traz uma bandeja com sanduíches e suco. Beto se impressiona com o cuidado e com as comidinhas. “Olhe nossa casa, uma casa assim vazia é como um corpo sem alma… talvez fosse melhor você, sei lá, se desfazer da cobertura…”, sugere Karola.

“Como você tá se virando sem grana?”, pergunta Beto sobre a vida de Karola na favela. “Vendi umas roupas pra um brechó, eu tenho tanta coisa, e agora não tô precisando de nada… me desfiz de uma jóia também…”, confessa Karola.

Beto diz que é bobagem o que Karola está fazendo, mas com um sorriso meigo, a vilã explica o que quer: “Beto, eu só quero viver com os pés no chão… não quero voltar a ser julgada nem por você nem por ninguém. Eu já entendi que você não me ama mais, não me quer, não me admira, e eu que plantei isso. Agora, eu preciso me amar e me admirar, ter orgulho de mim”.

O músico se impressiona com a resposta e pensa que aquela é uma nova Karola. Ela pede para que ele toque um pouco no violão. Beto começa e Karola sorri, de forma meiga. A reconciliação parece estar a caminho.

Veja também

Segundo Sol: Manuela se declara para Luzia: “Queria que você fosse da minha família”

Segundo Sol: Cacau descobre que Ícaro tem relação com Laureta e se choca

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade