Segundo Sol: Karola tira a máscara e insulta terrivelmente família Falcão

Publicado em 20/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) não tem mais nada a perder depois que todos descobriram que foi amante de Remy (Vladimir Brichta). A vilã decidiu enfrentar a ira de Beto (Emílio Dantas) e da família Falcão e revelará o que realmente sente por eles. A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) ficará enraivada. Confira.

“Quer saber de uma coisa boa? Agora que meu nome tá na lama, não tenho mais que fingir nada!”, falará. “Isso, mostre suas garras! Mostre seu rabo e seus chifres, sua demônia!”, provocará Gorete. “Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha!”, avaliará.

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Falou a elegância em pessoa! Realmente uma princesa!”, ironizará Naná. “Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, destalentado, que não consegue afinar duas notas!”. “Não fale de Clovinho que eu não respondo por mim!”, defenderá Dodô. “E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha!”.

Karola não se intimida

“Prefiro ser jaburu a ser um sofá de zona igual você! Sua paquita do capeta!”, dirá a namorada de Clóvis. “Cala essa boca, sua cara de fuinha! E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!”.

“Lave sua boca com sabão antes de falar de minha mulher! Você pode esbravejar o que quiser, mas uma coisa você não vai conseguir tirar da gente: dinheiro! Quero ver você pedindo esmola na rua, Karola!”.

“Se não fosse por mim, Beto teria sido um cantorzinho de uma música só, estaria no esquecimento e vocês não teriam nem seu bar, nem sua casa! Vocês deviam me agradecer! Bando de sanguessugas! Hipócritas! Viveram no bem bom em cima do golpe que eu inventei!”. “Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!”, concluirá Beto, expulsando a esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade