Segundo Sol: Karola tenta seduzir Beto, mas ele resiste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) decidiu que não vai perder Beto (Emílio Dantas) para Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, ela não vai se contentar em morar com o cantor e não levarem uma vida de marido e mulher. Nos próximos capítulos, ela vai partir para o ataque, dizendo que o ama, mas ele promete resistir. Confira.

“Ainda acordado, Beto… são três horas da manhã!”, iniciará Karola a conversa. “Adoro trabalhar de madrugada, quando o mundo dorme… não tem telefone tocando, ninguém aporrinhando… só o som do silêncio…”, dirá Beto. “Essa música… é pra Luzia?”, questionará. “Você sabe que sim…”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia perde o chão ao saber que Ícaro está morando com Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Você ama essa bandida, mas quem tá aqui do seu lado sou eu, eu é que te amo”. “Você quer que eu lhe agradeça por me amar, ou que eu peça desculpas por não te amar?”, questionará. “Quero que você olhe pra mim, pelo menos, me considere, não posso ser tão desprezível assim”.

“Já falamos sobre isso mil vezes, Karola, eu lhe admiro, gosto de você, reconheço como é importante na minha vida… mas nunca foi paixão”. “Nunca, Beto?”, questionará. “Eu nem sabia o que era esse sentimento até conhecer Luzia, Karola… Odeio falar disso com você, sei que lhe magoa, mas você precisa entender… seria fácil ficar com você, você é linda, é mãe de meu filho, é divertida, competente… mas não seria justo, nem com você, nem comigo”, argumentará, então, Beto.

“E você vai passar a vida toda esperando essa mulher voltar de sei lá onde ela se esconde?”, rebaterá Karola. “Ela tá em Salvador, Ionan me contou que fizeram uma denúncia anônima sobre o paradeiro dela, mas quando ele chegou, ela não tava mais, conseguiu escapar”.

“Então seu próprio irmão ia prender a mulher que você diz ser o amor de sua vida? Bacana isso, não?!”. “Não escolhi isso, Karola… mas não vou desistir de Luzia, seria como desistir de mim mesmo”. “Então você tem que entender por que não desisto de você… o que há de errado comigo, Beto? Eu tô aqui, amo você”.

“Nada, você é maravilhosa”, minimizará ele. “Então… deixa eu lutar por você, eu posso fazer você feliz…”. “Foi sempre tão bom, nós dois… você não tem saudade? Sinto falta de seu beijo… de seu corpo… seu cheiro…”. “Eu sou sua mulher, Beto, sinto falta de um homem, pare de me evitar!”. “Não pense que é fácil pra mim, mas não vou entrar nessa… Já lhe disse que você pode seguir sua vida, mesmo a gente morando aqui juntos… tente não confundir as coisas, Karola. Vou dormir no quarto de hóspedes”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio