Segundo Sol: Karola tenta jogar Valentim contra Luzia, sua mãe verdadeira

Publicado em 22/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) esta preocupada com o fato de seus familiares se posicionarem a favor de Luzia (Giovanna Antonelli). Agora, vilã quer fazer a cabeça de Valentim (Danilo Mesquita) contra a ex-marisqueira, que é a mãe biológica dele e ninguém sabe, ainda. Confira.

“Será que você não vê que eu tô fazendo isso pra proteger você!? Pra proteger seu pai dele próprio, das loucuras dele!?”. “Mas o dinheiro é dele, minha mãe! Das músicas que ele fez!”. “Seu pai não liga pra dinheiro, ele nem quer essa grana! É essa Luzia que quer o dinheiro de Beto Falcão, isso sim! Você já imaginou se eu não tivesse agido? Essa mulher se casa com seu pai, e um dia, esse dinheirinho que é nosso, fica pra marisqueira e pros filhos dela! Pra esse tal de Ícaro, que você detesta! Foram anos de dedicação… pra acabar tudo na mão dessa gente?”, perguntará.

Veja também: Maura e Ionan não resistem e se beijam apaixonadamente, em Segundo Sol, na Globo

“Isso não vai acontecer, minha mãe…”, rebaterá Valentim. “Como não? Seu pai já deu uma fortuna pra pagar o resgate da marisqueirinha!”. “Aposto que você faria a mesma coisa por mim!”. “Eu faria muito mais! Principalmente porque eu tenho certeza que você nunca fingiria um sequestro pra arrancar dinheiro de trouxa!”.

“Não foi isso que aconteceu! Manu foi mesmo sequestrada, tava todo mundo na maior agonia!”. “Você é muito ingênuo! As pessoas são capazes de coisas pavorosas! O sequestro da marisqueirinha foi bem mal explicado! Nem avisaram a polícia! Tá na cara que foi armação e nosso dinheiro foi pro bolso deles! Dividiram o butim em família!”.

Valentim defende Luzia

“Conhecendo Luzia como eu conheço, isso não faz nenhum sentido! Luzia não parece ser interesseira!”, explicará ele. “Valentim, cê acha que os interesseiros andam com uma placa no pescoço, escrito, “aplico golpes, pergunte-me como”? Luzia se aproximou de você com má intenção, usando um nome falso! Ela é uma assassina! Ela matou o marido, se bobear mata seu pai pra herdar tudo que é dele, tudo que é seu! E agora deve tar enchendo a cabeça de Beto pra ele se assumir!”.

“Eu não acho que isso vá ser tão ruim!”. “Não é ruim, é péssimo! Péssimo pra seu pai, e pior ainda pra todos nós! Se seu pai sai do armário como Beto Falcão, acabou tudo! Até seu filho vai nascer já sendo odiado! Nós vamos ter que ir pro exílio, Valentim! Uma família de exilados!”. “E o que Luzia ganha com isso tudo?!”, questionará o rapaz.

“Isso vai ajudar ela a se livrar da cadeia! No final das contas, ela fica livre leve e solta e seu pai é quem vai preso! É isso que você quer?”. “É… Eu preciso… eu preciso sair um pouco… Fique bem, minha mãe… Fique bem…”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade