Segundo Sol: Karola tenta intimidar, mas Rosa rebate: “Nunca me meteu medo”

Publicado em 19/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) comprou uma briga grande com Karola (Deborah Secco). A garota de programa descobriu os segredos da vilã e cobrou caro por seu silêncio. Mas nem por isso ambas ficarão em paz. Ao ver a moça em sua casa, a megera vai tentar intimidá-la, mas Rosa já estará preparada para contra-atacar. Confira.

“Oi, sogrinha!”, dirá Rosa. “O quê você tá fazendo aqui?”. “Valentim, aquele rapaz pra quem você mente que é mãe dele, me chamou”. “Não me provoque, Rosa”. “Não me provoque você, nunca me meteu medo, não vai ser agora!”. “Você já me assaltou, tomou todo meu dinheiro, o que mais você quer?”.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Tô pensando que posso querer um bando de coisa, quem banca tanto luxo tá nadando na riqueza, né não? Acho que aceitei foi muito pouco pelo que vale o seu segredo”. “Não abusa, mulher, você não sabe do que sou capaz”, ameaçará Karola. “Depois do que fez, eu imagino… mas não pra cima de mim, agora você vai ter que me engolir, Karola, nem que morra engasgada!”.

Rosa ameaça Karola

“Fica longe do meu filho”. “Seu filho? Basta um peteleco meu pra você perder tudo que tem, inclusive ele. E pense! Vai perder tudo pra Luzia, não é porreta? Ela vai ficar com sua cobertura, sua lancha, seu marido, seu filho… opa, seu não, filho dela”.

“Eu lhe mato se abrir o bico, nem que seja a última coisa que faço nessa vida…”, avisará. “Então, não meça forças comigo, nem tente me impor suas vontades, eu faço o que eu quiser, não se meta na minha vida!”. “Já que dinheiro é tudo que lhe importa, eu pago pra que fique longe de Valentim, dê seu preço e não volte mais nessa casa”, ordenará. “Eu que chamei Rosa aqui, mãe. Bora lá no quarto, Rosa…”, dirá Valentim, ao aparecer de repente.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade