Segundo Sol: Karola surta, detona o próprio cabelo e acaba enganada por freira que é aliada de Laureta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após toda a família Falcão descobrir que Karola (Deborah Secco) era amante de Remy (Vladimir Brichta), Rosa (Letícia Colin) ainda revelará para Valentim (Danilo Mesquita) que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe.

Leia: Segundo Sol: Laureta revela motivos que a transformaram em um monstro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A víbora resolverá fugir de todos, inclusive de Laureta (Adriana Esteves), e parará no orfanato onde cresceu, local no qual cortará o próprio cabelo, descontroladamente com uma tesoura.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy não morreu. Farsa foi planejada por Laureta

“Morra, Karola. Morra. Tô matando Karola de vez! Eu quero renascer”, gritará a malvada durante o ato. A pilantra terá um encontro com Felipa, freira que cuidou dela na infância.

“Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor“, dirá a morena. A religiosa fingirá ajudar Karola, mas na verdade possui relações com Laureta e fará com que a cafetina volte a se encontrar com a rival.

Segundo Sol: Laureta teve envolvimento com Severo quando era adolescente

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) será preso por causa de uma armação feita por Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Ao deixar a cadeia, será aconselhado por Zefa (Claudia Di Moura) para ficar longe da cafetina, pois ela é perigosa.

O milionário ficará intrigado com o que foi dito pela mãe e a questionará. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer para não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso”, dirá a empregada.

“A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar”, exigirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler). A serviçal acabará entregando que Severo teve um caso com Laureta na época que a loira era adolescente e prostituta.

“Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns 17 anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, concluirá Zefa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio