Segundo Sol: Karola surta ao saber que Rosa está grávida e diz que vai atropelá-la

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) descobriu que Rosa (Letícia Colin) está grávida. Laureta (Adriana Esteves) indicou que o filho é também de Valentim (Danilo Mesquita) e deixará a vilã muito desesperada. A mãe do garoto que evitar que a ex-garota de programa entre para a família de vez. Confira.

“O quê que você tá me dizendo? Isso não pode ser verdade, aquela quenguinha… mãe de meu neto? Vou matar a golpista desgramada, e com minhas próprias mãos!”, avisará Karola. “Calma, Karola, roubar criancinha tudo bem, mas matar…”. “Não é hora de piadinha sem graça, Lau! Isso é golpe, não tá vendo?”. “Se for, melhor ainda…”, insistirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele, em Segundo Sol, na Globo

“Ô mulher, agora você tá dando um nó em minha mente… Como assim melhor? Melhor eu levar um golpe?”. “Se for o caso, depois eu lhe explico. Tem uma chance de Valentim não ser o pai… Mas como ultimamente Rosa só se deitava com ele…”. “Quem garante isso? Essa quenga é mais rodada que corrimão de quartel!”.

Laureta tenta acalmar Karola

“Tô lhe dizendo. Rosa parou de fazer programa. Mora comigo. Eu sei de cada passo dela. Se eu fosse você já ia me acostumando com a ideia, vovozinha…”. “Mas nunca! Não vou aceitar um neto filho de prostituta!”. “Filho e neto de quenga, pense, nem o pior juíz de futebol do mundo vai ser tão xingado na vida!”.

“Pare de troça, Lau, não tá vendo meu desespero? Essa criança não pode nascer! Você tem que me ajudar!”. “Vou lhe ajudar, Karola… sabe como? Garantindo que Rosa tenha uma gravidez tranquila e segura, para o seu bem!”. “Você não tá falando sério!”.

“Se você conseguir baixar o facho e me escutar”. “Não quero nem ouvir, vai dizer o quê? Que Rosa é sua protegida, que ninguém ouse fazer mal a ela? Vá se lascar, eu vou atropelar aquela cretina, mas um filho de me filho ela não vai parir!”. “Tome, se acalme…”, concluirá Laureta, entregando um copo de uísque para Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio