Segundo Sol: Karola surpreende, se vira contra Laureta e se junta a Roberval

Publicado em 09/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) quer dar um basta em Laureta (Adriana Esteves), sua amiga, até então. A vilã se cansou da cafetina sempre lhe manipular e trair e já sabe como dar o troco. Ela será procurada por Roberval (Fabrício Boliveira) e lhe proporá uma aliança. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) aceitará e até pagará para receber informações comprometedoras.

Tudo terá começado com uma intriga de Luzia (Giovanna Antonelli), que fará a dondoca pensar que a cafetina lhe roubou uma joia. Isso será a gota d’água para a mãe de Valentim (Danilo Mesquita). “Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia. Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada. Se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter!”, afirmará.

Veja também: Beto detona Luzia par Karola e diz que se apaixonou por uma assassina, em Segundo Sol, na Globo

Na sequência, ela tentará não parecer uma pessoa ruim para o empresário: “Não quero que você pense que sou uma pessoa sem caráter, foi ela quem começou”. “Jamais pensaria isso de você, inclusive, lhe disse o quanto lhe admiro, Karola! E pode confiar em mim, vai ver que eu sou um parceiro mais fiel que um cão de guarda, e informações que você tiver para me dar. Vamos ver o que você tem para mim, e lhe pago justamente”, falará Roberval.

Segredos revelados

Karola, então, nem hesitará e entregará a ex-amiga para o empresário. Ela dirá que a cafetina é, também, uma das cabeças de uma quadrilha de tráfico de drogas mais atuantes na Bahia. Ela revelará que Juarez (Tuca Andrada) também está no esquema, como outro nome forte. Roberval questionará, então, onde que eles traficam.

“Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde algo comprometedor na casa dela, não. Mas, uma vez, vi, por acaso, ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga”, sugerirá Karola. E não parará por aí. A vilã revelará que a cafetina tem Viana (Carlos Betão), delegado, como seu cúmplice.

“Nossa conversa foi bem produtiva, se você lembrar de mais alguma coisa, me procure. Eu lhe acompanho até a porta”, falará Roberval, após entregar um cheque para Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade