Segundo Sol: Karola se segura e não cai em lábia de Beto

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) procurou Karola (Deborah Secco) para convencê-la a ajudá-lo. Ele acredita que ela poderia dizer onde Remy (Emílio Dantas) está escondido. Mas ao perceber que o objetivo dele é livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da Justiça, ela acabará negando que sabe o paradeiro do vilão. Confira.

“Então, fala, me dê essa prova de confiança, Karola, mostra que merece o amor de Valentim, me diz onde tá Remy!”, dirá ele, ao ouvir dela que mudou. “Era tudo o que você queria que acontecesse, não é?! Que Luzia não fosse uma assassina? Ah, Beto, só eu sei como sofri com essa sua alma sonhadora, a vida não é um conto de fadas, meu amor, a vida real é isso aqui, suja, porca, pobre e cheia de sofrimento! Se Remy tivesse vivo, o príncipe Beto montava no cavalo branco e ia galopando salvar a marisqueira da prisão pra viverem felizes para sempre!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“É por isso que você não quer me contar? Porque você não quer que eu fique com ela? Eu não vou voltar pra você, Karola, nunca mais, entenda isso de uma vez por todas!”. “Remy tá morto, a marisqueira matou ele e vai passar a vida toda presa por isso!”. “Ele esteve na casa de Laureta!”, revelará, então.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Chega, Beto, eu não vi, não sei e nem quero saber de Remy, só quero ficar aqui, quieta, no meu cantinho. Me deixe!”, pedirá. “Se você realmente não sabe do paradeiro de Remy eu acredito que logo vai saber, ele vai lhe procurar e aí… Pense melhor, se dê essa chance de se provar uma pessoa melhor. Você sabe como me achar”, concluirá, portanto, Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio