Segundo Sol: Karola se redime e pede perdão a Valentim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) perceberá todo o mal que causou a todos ao seu redor. A vilã se redimirá, nos próximos capítulos, depois de perceber que foi manipulada por Laureta (Adriana Esteves). Ela terá uma conversa com Valentim (Danilo Mesquita) em que pedirá perdão. Confira.

“Eu soube de tudo que aconteceu… como é que você tá, você tá bem?”, perguntará Valentim, após abraçá-la. “Você veio…. meu filho… Foi horrível, foi tudo tão horrível…”, responderá chorando. “Eu tô sentindo muito orgulho de você… você protegeu meu pai, não atirou nele, nem em Remy, você não cedeu ao que Laureta queria… agora tudo vai se esclarecer, Luzia vai ser solta… e você acabou ajudando pra que isso pudesse acontecer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com sangue nos olhos, Laureta atira em Ícaro e Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Depois de errar tanto… com você, com seu pai, com sua mãe de verdade, com toda sua família… depois de tanto mal que causei, isso não foi nada…”. “Claro que foi, mãe, isso mostra que você mudou, de verdade…”. “Eu não tive nada a ver com essa farsa de Remy se fazer de morto pra incriminar Luzia, Valentim, eu lhe juro. Eu não sabia, eu acreditei que ele tinha morrido…”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Tio Remy falou isso, lhe defendeu”. “Mas mesmo assim, depois, quando descobri que ele tava vivo, eu devia ter contado. Mas eu tava tão sozinha, Laureta consegue confundir a cabeça da gente, jogar com nossos medos, nossa insegurança… tudo de ruim que eu fiz, meu filho, eu lhe juro, foi por amor a você e a Beto… por medo de perder vocês… esse amor é todo torto, eu amo errado… mas ele existe de verdade”.

“Eu sei, mãe… o mais difícil você conseguiu, que é reconhecer que errou, e você provou que se arrependeu na hora que foi contra Laureta”. “Você me perdoa?”. “Eu te amo, mãe, claro que perdoo, você vai ser sempre minha mãe, eu nunca vou lhe tirar de minha vida, não quero nunca lhe perder”.

E mais!

“Então, valeu a pena, Valentim… uma vez na minha vida que fiz o que era certo, valeu a pena, eu nunca vou esquecer isso que tô sentindo agora… acho que nunca senti… essa sensação de ter feito o certo… Mas eu me sinto tão cansada, meu filho, tão cansada…”, falará em lágrimas. “Deita aqui, mãe…”, concluirá Valentim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio