Segundo Sol: Karola se reaproxima de Rosa e oferece acordo

Publicado em 17/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) conseguiu convencer Karola (Deborah Secco) a selar a paz com Rosa (Letícia Colin). A cafetina tem planos para todos e nem mesmo a vilã consegue compreender. Mas, como confia na amiga de longa data, vai obedecê-la e se reaproximará da ex-namorada de Valentim (Danilo Mesquita). Confira.

“Sem rodeios, Karola, qual a parada?”, perguntará Rosa, ao estranhar a abordagem de Karola. “Tenho uma boa proposta pra você. Eu errei muito lhe tratando como inimiga e agora você vai me dar uma das maiores alegrias de minha vida”, responderá a mulher de Beto Falcão.

Veja também: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele, em Segundo Sol, na Globo

“Foi Laureta que contou, não foi? Eu nem tenho certeza se Valentim é o pai desse bebê!”. “Ah, mas eu sinto que é, e você também deve sentir! E nós seremos muito mais fortes juntas, uma mãezinha e uma avozinha de primeira viagem!”. “Você é patética, Karola, quer se aproximar de mim agora que eu sei de todos os seus podres, seus segredos e posso estar esperando um filho do Valentim!”.

Karola avisa que pegou toda a grana

“Valentim é uma criança tão inocente quanto essa que tá aí dentro de você! Digamos que você me detone, Valentim fique sabendo que não sou mãe dele, me odeie pra sempre… eu vou sofrer muito, mas você vai sofrer muito mais, sabe por quê? A grana dele tá toda comigo! Vai ser feliz morando numa cabana, lavando fralda de pano, querida? Ele não tem profissão, ele não tem nada. Se eu ficar sem ele, vou embora daqui, rica e loura!”.

“E por que já não foi?”. “Porque ele é meu filho. Eu criei, eu cuidei, vi crescer. Eu amo Valentim. Você pode não acreditar, mas é isso. Você tem duas opções: ficar do lado de quem tá ganhando ou de quem tá perdendo. Eu entendo você, Rosa, sei exatamente o que pensa, você é igual a mim, tá dando um golpe num cara que você gosta, como eu. Quando for mãe dessa criança, vai me entender melhor ainda. A gente faz loucuras por um filho”. “Eu nem sei quem é o pai dessa criança! Quando eu souber, a gente conversa melhor. Bom apetite!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade