Segundo Sol: Karola se encontra com freira que a criou: “Fiquei com vontade de procurar minha mãe biológica”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (19) de Segundo Sol, rejeitada por Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) resolverá ir até o orfanato onde viveu na infância e procurará pela irmã Felipa, freira que cuidou dela no local.

Leia: Segundo Sol: Karola surta e corta o próprio cabelo: “Morra, Karola! Morra!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora não lembra mais de mim? Sua caruru?”, questionará a vilã ao ver a religiosa. As duas ficarão emocionadas e Felipa resolverá relembrar como Karola era arteira quando era pequena.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor chama Nice de “bucha de canhão” e apanha do namorado da ex

“E olhe onde essa rebeldia toda me levou? A lugar nenhum. Por isso que eu voltei aqui, irmã. Além de reencontrar a senhora, eu fiquei com vontade de procurar minha mãe biológica”, contará a megera.

“Escuta meu conselho, minha filha, desiste de ir atrás dessa mulher. Não importa se era sua mãe ou não era. Se ela te deixou aqui, foi porque ela não podia cuidar de você”, aconselhará a freira.

Segundo Sol: Laureta manda Remy cavar a própria cova e Karola matar o amante

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah) após matar Du Love (Ciro Sales). Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) ficarão juntos com a vilã e Rosa (Letícia Colin) será sequestrada pelo trio.

Todavia, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) conseguirão encontrar a casa da mãe da cafetina e libertarão a irmã de Maura (Nanda Costa). Entretanto, a vilã ficará revoltada e irá com os colegas para um novo esconderijo, num conjunto habitacional de Juarez (Tuca Andrada).

Morte

O irmão de Beto (Emílio Dantas) decidirá ir embora com a amante, mas a loira impedirá, mantendo a dupla presa num quartinho. Os dois resolverão atear fogo no local para tentar fugir, mas o plano não dará certo.

Contudo, furiosa, a loira levará os comparsas para um terreno e ordenará que Remy cave a própria cova onde será enterrado. Depois, Laureta entregará uma arma na mão de Karola e falará que ela deve matar o cafajeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio