Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

Publicado em 17/10/2018

Na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deixará a cadeia após Remy (Vladimir Brichta) reaparecer vivo e Beto (Emílio Dantas) decidirá finalmente se casar com a DJ.

Leia: Segundo Sol: Beto propõe exame de DNA e Karola surta: “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”

A trama terá uma passagem de tempo e a malvada aparecerá morando junto com o ex-amante, mesmo tendo descoberto que ele é seu tio, já que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves), que é irmã do cafajeste.

Saiba mais: Segundo Sol: Família Falcão detona Karola e Valentim defende: “Nunca quis meu mal!”

Valentim (Danilo Mesquita) e o músico aparecerão de surpresa na residência do casal e a dupla será chamada para participar do casamento. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, afirmará o cantor. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, acrescentará o herdeiro.

A morena declarará que eles não podem esperar que elas se tornem melhores amigas. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, insistirá Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou”, concluirá Valentim.

Danilo Mesquita diz achar que Valentim perdoará Karola em Segundo Sol: “É importante para ele”

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) planejaram o seu roubo no passado.

“É uma situação complicada. Ele realmente vai ficar muito chateado com tudo que aconteceu. Mas, pelo que todo mundo conhece de Valentim, ele é um menino que, no final das contas, tenta compreender tudo”, afirmou Danilo ao Gshow.

Questionado sobre o futuro da relação do jovem com a falsa mãe, o ator deu uma resposta surpreendente. “Ele tem direito de ficar bravo, confuso, mas acho que vai perdoar. Não que a relação vá ser como sempre foi, mas acho que, no fim das contas, ele vai entender que aquela pessoa é importante para ele e que, inclusive, precisa dele”, analisou o astro.

Com relação ao envolvimento com Rosa, o ator afirmou não saber o que acontecerá nos próximos capítulos. “Mas, torço para que ele encontre alguém. Ele merece amar e ser amado de verdade”, concluiu, enfim, Mesquita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade