Segundo Sol: Karola quer impedir reencontro de Luzia e Beto

Publicado em 20/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está preocupadíssima com o possível reencontro de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã não está disposta a perder tudo o que conseguiu nos últimos anos e vai procurar Laureta (Adriana Esteves) para juntas pararem a protagonista. Confira.

“Custava me atender? Você sabe o problemão que eu tô enfrentando! Só posso conversar com você, Laureta, que falta de consideração…”. “Deixe de drama, Karola, estou sempre lhe ajudando! Se não fosse por mim, Beto teria aberto a verdade pra todo mundo naquele show, quem resolveu o problema? Laureta! E o que Laureta ganhou em troca?”.

Veja também: Luzia encontra Valentim pela primeira vez sem saber que ele é seu filho, em Segundo Sol

“Aqui o que eu trouxe pra você… é parte do que ganhei com o show…”, dirá entregando um maço de dinheiro. “Agora está melhorando…”, rebaterá Laureta. “Depois vem mais… Eu tô desesperada com essa história de Beto ter visto a marisqueira aqui em Salvador… Ele tá atrás dela… se os dois se encontram… se ele sabe que ela tava grávida… se descobre tudo o que fiz… e soma dois mais dois…”, argumentará.

“Você tem que encontrar essa mulher antes de Beto. Não tem nenhuma pista?”, perguntará Laureta. “Nada. Mas falei com Clóvis vindo pra cá, ele me disse que Beto ia pra Boiporã… Eu vou pra lá”. “Se Beto perceber que você tá na cola dele, vai desconfiar… não vá… até porque a marisqueira não ia ser burra de voltar justamente pra onde morava!”, concluirá a cafetina acalmando a antagonista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade