Segundo Sol: Karola pede ajuda a Laureta para se livrar de chantagem de Remy

Publicado em 03/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, sempre que tem um problema, Karola (Deborah Secco) procura sua mentora Laureta (Adriana Esteves). Agora, a vilã está sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta), que os filmou na cama e ameaça mostrar o vídeo para Beto (Emílio Dantas). A cafetina, no entanto, prometerá resolver o problema. Confira.

“Preciso de sua ajuda, Laureta, tô tremendo de ódio…”, afirmará Karola. “Anda odiando demais, Karola, da última vez que veio aqui tava com ódio de mim achando que eu tinha entregado seu passado negro pra Rosa… é ódio de Luzia, ódio dos Falcão, ódio de sua nora… desse jeito vai acabar sem fígado! O que foi dessa vez?”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“O Remy…”. “Ah, ódio do Remy!”. “O desgramado filmou a gente transando e tá me chantageando”. “Como você é incompetente, Karola, sempre deixa rastro! O golpe mais velho da era digital e você cai feito uma pata choca!”, reclamará. “Eu tenho bodas de prata de união escusa com ele, Laureta, quando que eu ia imaginar uma trairagem dessa?”, justificará.

“E qual é a chantagem, o que ele quer? Quer dizer, quanto Remy quer, que aquele é movido a bufunfa!”. “Ele quer só me ferrar! Tá por cima da carne seca, com a bolsa cheia de pacote de droga, olha que loucura… Disse que vai fazer muito dinheiro”. “Remy? Fugindo com droga? Espera aí, Karola. Essa mercadoria…”, falará Laureta, intrigada.

“Você sabe como ele conseguiu essa droga?”. “Sei”. “Essa é boa! Você tá junto com Remy nessa história?”. “Mais ou menos. Fui a intermediária do negócio, vamos dizer assim. E mais uma vez aquele palhaço botou os pés pelas mãos”, explicará a cafetina.

Laureta tranquiliza Karola

“Já entendi. Ele tá dando a volta no sócio, em você. Tá fugindo com a mercadoria toda! Só Remy mesmo! O que é que você vai fazer, vai avisar o sócio?”. “Se eu aviso o sócio, Remy veste logo o pijama de madeira. É isso que você quer? Se livrar de uma vez do seu amante?”, perguntará. “Eu não disse nada”, responderá Karola.

“Deixe comigo, mais uma vez sua fada madrinha aqui vai livrar sua barra”. “E vai garantir que ele destrua aquele vídeo?”. “Você devia beijar meus pés, sabia?”, falará Laureta. “Não seja por isso!”, afirmará Karola, que beijará os pés da amiga. “Ai, que nojo, pare com isso!”.

“Obrigada, mais uma vez, Laureta! Não sei o que seria de mim sem você…”. “Também não sei, Karola! Vá logo que eu preciso dar um jeito na sua vida!”, concluirá Laureta.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade