Segundo Sol: Karola não consegue convencer Beto a voltar para casa

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) dará um show de interpretação, mas não conseguirá convencer Beto (Emílio Dantas) a voltar para casa. Ele preferirá ficar na casa dos pais para espairecer, depois da briga que teve com a vilã. Ela vai até a casa da família e fará um escândalo. Confira.

“Meu filho não quer mais saber desse dinheiro maldito!”, dirá Dodô. “O senhor pode me dar licença? A conversa aqui é entre marido e mulher, será que é possível?”, rebaterá a vilã. “É melhor você ir agora, Karola”, sugerirá Beto. “Como você pode ser tão ingrato, tão cruel, Beto?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim…”, insistirá o protagonista. “Você conheceu alguém, Beto, é isso? Tá me traindo? É alguma mulher que tá lhe virando a cabeça?”.

“Eu não conheci ninguém, nem tô com mulher nenhuma, Karola, só quero minha vida de volta…”. “E o show… em sua homenagem…”, deduzirá. “Pode ficar sossegada, não vou proibir nada… não vou prejudicar um monte de gente que não tem nada a ver com as suas maracutaias”, concluirá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais