Segundo Sol: Karola não consegue convencer Beto a voltar para casa

Publicado em 17/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) dará um show de interpretação, mas não conseguirá convencer Beto (Emílio Dantas) a voltar para casa. Ele preferirá ficar na casa dos pais para espairecer, depois da briga que teve com a vilã. Ela vai até a casa da família e fará um escândalo. Confira.

“Meu filho não quer mais saber desse dinheiro maldito!”, dirá Dodô. “O senhor pode me dar licença? A conversa aqui é entre marido e mulher, será que é possível?”, rebaterá a vilã. “É melhor você ir agora, Karola”, sugerirá Beto. “Como você pode ser tão ingrato, tão cruel, Beto?”.

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim…”, insistirá o protagonista. “Você conheceu alguém, Beto, é isso? Tá me traindo? É alguma mulher que tá lhe virando a cabeça?”.

“Eu não conheci ninguém, nem tô com mulher nenhuma, Karola, só quero minha vida de volta…”. “E o show… em sua homenagem…”, deduzirá. “Pode ficar sossegada, não vou proibir nada… não vou prejudicar um monte de gente que não tem nada a ver com as suas maracutaias”, concluirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade