Segundo Sol: Karola mostra que não tem medo de Laureta: “Odeio você”

Publicado em 17/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) estão em pé de guerra. As duas estão brigadas desde que a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) se sentiu traída pela cafetina. Agora, com a inimizade declarada, ela deseja acabar com sua, até então, mentora. A promoter, que havia sido presa, conseguirá sair da cadeia e procurará a socialite para tirar satisfações. As duas, portanto, brigarão de novo. Confira.

“O que é que você ainda quer comigo?”, perguntará Karola ao abrir a porta. “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”, responderá Laureta. “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga! Vá embora, não quero você em minha casa”, dirá a antagonista.

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Laureta forçará a porta para entrar no apartamento de Karola. “Você tá maluca, Karola? Endoidou de vez?”, questionará. “Endoidei, você conseguiu me endoidar… cansei de ser chantageada, humilhada, roubada, sacaneada… cansei de ter medo de você, agora é guerra!”, responderá a esposa de Beto, indo para cima da cafetina.

“Tá esquecendo que lhe tenho em minhas mãos, sua cretina, que eu sei de seu segredo, que posso fazer você perder tudo em dois segundos, filho, marido, tudo!! Eu não entro numa guerra pra perder, Karola, você me conhece, não me chame pro combate que eu acabo com você”.

Karola não se intimida

“Então, acabe, que não vou recuar. Bote fogo no circo de uma vez. Conte pra todo mundo que Valentim não é meu filho… mas não esqueça de contar tudo que você fez pra me ajudar, todos os crimes que cometeu, porque você vai pro inferno junto comigo”.

“Não me provoque, Karola”. “Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy”. “Você não tem ideia de onde tá pisando, Karola, com o que eu posso fazer com sua vida…”, falará a cafetina, irritadíssima. “Ficou nervosa, é, Laureta? Entendo, você não deve ter dormido muito bem na cadeia. Mas vá se acostumando, que lá é o seu lugar!”, provocará Karola.

“Olha como você fala comigo, sua cobra”, rebaterá Laureta. Neste momento, elas vão brigar no chão, se estapeando. “Eu acabo com você, ingrata, traidora, acabo com seu castelinho de cristal”, ameaçará a promoter. “Eu lhe mato antes, odeio você, odeio o dia que confiei em você…”, concluirá Karola, pegando Laureta pelo pescoço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade