Segundo Sol: Karola mente para Beto sobre bebê roubado de Luzia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) foi perguntar a Karola (Deborah Secco) detalhes sobre o filho que Luzia (Giovanna Antonelli) teve há 18 anos. O cantor desconfia que o bebê, que também é seu filho, foi roubado pela vilã, com ajuda de Laureta (Adriana Esteves). A megera, no entanto, inventará uma mentira e o galã perceberá que não adianta insistir. Confira.

“Quer dizer então que essa história de bebê, que teria sobrevivido, não tem o menor cabimento?!!”, perguntará. “Mas é claro que não! Como é que você pode sequer pensar que eu pudesse fazer uma monstruosidade dessas? Eu não sou como a outra lá, a assassina, viúva negra, que mata os amantes! Você abra o olho, Beto! Você é o próximo!”, responderá Karola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Pare de falar besteira, Karola!”. “Pensar que eu ainda tentei ajudar aquela desgraçada, como essa mulher é ingrata! Mas, Beto, me diga uma coisa, tava aqui pensando, você não visitou o túmulo do bebê?”. “Visitei. Eu fui lá com Luzia…”. “Como é que você pode ter alguma dúvida então? Você acha o que? Que eu falsifiquei o túmulo? Quer ir lá desencavar o feto também?! Fale, Beto! Que mais contaram pra você?”.

Karola fica indignada

“Disseram que você comprou um feto morto pra se fazer passar pelo bebê que você roubou”. “Laureta desgraçada! Como é que ela pode dizer isso??? Mentirosa, maldita, pra sempre maldita, sete vezes maldita!!!! Essa mulher há de morrer engasgada com a própria língua!”. “Que horror, Karola!”.

“Agora me admira você, Beto, acreditar em Laureta, que você nunca gostou!”. “Não sei de mais nada, Karola. Só sei que fiquei muito perturbado com essa história toda…”. “E você acha que eu tô me sentindo como? Muito pior, porque eu me sinto traída por você, Beto! Eu sinto nojo de você! Como é que você pode sequer cogitar que possam ser verdade essas acusações absurdas contra a mulher que você conhece melhor do que ninguém, que esteve do seu lado nos últimos vinte anos???”. “Me desculpe, Karola, não foi minha intenção lhe ofender”. “Quer saber? Chega! Chega de ser humilhada! Sai daqui! Sai dessa casa! Agora!!!!”, concluirá Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio