Segundo Sol: Karola manipula Clóvis para dopar Beto

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ficará desesperada ao ouvir de Beto (Emílio Dantas) que ele irá contar a verdade sobre si mesmo. Tudo na intenção de proteger Luzia (Giovanna Antonelli), fazendo com que a marisqueira seja inocentada no tribunal. A perua procurará Laureta (Adriana Esteves) completamente alterada. Durante o julgamento – já iniciado -, Belmiro terá confessado ter sido pago por Remy (Vladimir Brichta) para mentir a respeito da conduta da mulher no passado.

Juntos no escritório de Laureta, os vilões começarão a arquitetar um plano. Isso, para fazer com que o cantor de axé não apareça durante o julgamento. “Se o que a gente tem que fazer é impedir que Beto se apresente, voilá! Você tem que ganhar o paspalho da família Falcão, Karola, tem que trazer Clóvis pro seu lado…”, aconselhará a cafetina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maura e Ionan ficam sem graça depois de se beijarem, em Segundo Sol, na Globo

Karola chegará na casa da família Falcão gerando espanto em todos e procurando por Clóvis (Luís Lobianco). A vilã dirá que ele em breve fará tanto sucesso quanto o irmão já fez um dia. Mas que ele precisa ajudá-la a impedir Beto de revelar-se. “Hoje é o julgamento de Luzia, e seu irmão tá planejando se assumir diante de todo mundo. Contar que nunca morreu, que foi tudo uma farsa, tudo pra salvar a pele dela…”, inicia a mulher.

Em Segundo Sol, Karola deixa Clóvis atordoado

Karola, então, começa a jogar com aquilo o que é mais importante para Clóvis, a possibilidade de ter uma carreira de sucesso. “Se Beto fizer isso, Clóvis, vai ser a derrocada da família toda, o fim de sua carreira, de sua dupla com Gorete, e pior, Gorete vai ficar tão decepcionada, se sentir tão traída, que com certeza vai lhe deixar”. Ao perceber que ele está atordoado, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) mostrará um pequeno vidro.

“Um tranquilizante. É só você botar isso na bebida de Beto pra impedir que ele cometa esse suicídio e o assassinato da família Falcão. Só você pode nos salvar”, dirá Karola, explicando para Clóvis que o produto apenas fará com que Beto durma, impedindo-o de ir até o julgamento. Clóvis aceitará ajudá-la, mas ficará extremamente mexido com toda a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio