Segundo Sol: Karola manipula Clóvis para dopar Beto

Publicado em 23/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ficará desesperada ao ouvir de Beto (Emílio Dantas) que ele irá contar a verdade sobre si mesmo. Tudo na intenção de proteger Luzia (Giovanna Antonelli), fazendo com que a marisqueira seja inocentada no tribunal. A perua procurará Laureta (Adriana Esteves) completamente alterada. Durante o julgamento – já iniciado -, Belmiro terá confessado ter sido pago por Remy (Vladimir Brichta) para mentir a respeito da conduta da mulher no passado.

Juntos no escritório de Laureta, os vilões começarão a arquitetar um plano. Isso, para fazer com que o cantor de axé não apareça durante o julgamento. “Se o que a gente tem que fazer é impedir que Beto se apresente, voilá! Você tem que ganhar o paspalho da família Falcão, Karola, tem que trazer Clóvis pro seu lado…”, aconselhará a cafetina.

Veja também: Maura e Ionan ficam sem graça depois de se beijarem, em Segundo Sol, na Globo

Karola chegará na casa da família Falcão gerando espanto em todos e procurando por Clóvis (Luís Lobianco). A vilã dirá que ele em breve fará tanto sucesso quanto o irmão já fez um dia. Mas que ele precisa ajudá-la a impedir Beto de revelar-se. “Hoje é o julgamento de Luzia, e seu irmão tá planejando se assumir diante de todo mundo. Contar que nunca morreu, que foi tudo uma farsa, tudo pra salvar a pele dela…”, inicia a mulher.

Em Segundo Sol, Karola deixa Clóvis atordoado

Karola, então, começa a jogar com aquilo o que é mais importante para Clóvis, a possibilidade de ter uma carreira de sucesso. “Se Beto fizer isso, Clóvis, vai ser a derrocada da família toda, o fim de sua carreira, de sua dupla com Gorete, e pior, Gorete vai ficar tão decepcionada, se sentir tão traída, que com certeza vai lhe deixar”. Ao perceber que ele está atordoado, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) mostrará um pequeno vidro.

“Um tranquilizante. É só você botar isso na bebida de Beto pra impedir que ele cometa esse suicídio e o assassinato da família Falcão. Só você pode nos salvar”, dirá Karola, explicando para Clóvis que o produto apenas fará com que Beto durma, impedindo-o de ir até o julgamento. Clóvis aceitará ajudá-la, mas ficará extremamente mexido com toda a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade