Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã e descobrir se Luzia está com ele

Publicado em 23/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai pedir para Remy (Vladimir Brichta) vigiar Beto Falcão (Emílio Dantas) em Boiporã, já que o músico não quer ver a vilã nem pintado de ouro e não pensa em voltar para Salvador nem tão cedo.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, Karola se revolta com a família Falcão, já que ninguém quer ajudar ela a trazer Beto de volta para Salvador. Esperançoso, Remy vai atrás e tenta convencer Karola deixar Beto para lá com Luzia (Giovanna Antonelli).

Veja mais: Segundo Sol: Edgar se impressiona e elogia cuidado de Luzia com Manuela

“Deixe de ser agoniada com relação a Beto, mulher, cê tá garantida, Beto vai lhe dar pensão a vida toda, vê se ele vai deixar a mãe do único herdeiro dele na lama! Ou será que tem alguma coisa que eu não sei pra lhe deixar tão apavorada, com tanto medo da marisqueira aparecer?”, questiona o vilão.

“Deixe de ser besta, acha pouco eu perder meu marido pra uma criminosa?”, responde Karola, ainda muito nervosa. Remy desdenha da opinião dela e diz que ele é muito melhor do que Beto. Karola ri da afirmação do malandro.

“Mas é muito confiado mesmo! E por acaso eu já lhe disse se eu queria viver com você?”, ri a maléfica. “Pois devia. Você ia ser muito mais feliz do meu lado”, responde sério Remy, levando Karola aos risos histéricos.

“Era só o que me faltava. Proposta sentimental a essa altura do campeonato. Não tô com cabeça, Remy. Se não quer me ajudar, se junta lá com a corja da sua família…”, fala com raiva Karola. Remy pede desculpa e diz que faz tudo por ela. Então Karola aproveita e faz o pedido.

“Então vá agora atrás de Beto em Boiporã sondar o que ele sabe de verdade dessa Luzia, se ela apareceu por lá, se ele sabe onde ela está, se os dois já se encontraram”, ordena a vilã. “E qual vai ser meu prêmio?”, pede Remy. “Vou saber lhe recompensar, Remy… Garanto que você não vai se arrepender”, diz sedutora a malvada.

Remy tenta lhe tascar um beijo, o que irrita ainda mais Karola. Ela entra no carro, vai embora e o malandro decide obedecer a ordem: agora, ele é a sombra de Beto em Boiporã.

Veja também

Como a Cacau de Segundo Sol, relembre empregadas que se envolveram com patrões

Segundo Sol: Luzia não acredita que Miguel está vivo e questiona Valentim sobre sua família

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade