Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã e descobrir se Luzia está com ele

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai pedir para Remy (Vladimir Brichta) vigiar Beto Falcão (Emílio Dantas) em Boiporã, já que o músico não quer ver a vilã nem pintado de ouro e não pensa em voltar para Salvador nem tão cedo.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, Karola se revolta com a família Falcão, já que ninguém quer ajudar ela a trazer Beto de volta para Salvador. Esperançoso, Remy vai atrás e tenta convencer Karola deixar Beto para lá com Luzia (Giovanna Antonelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Edgar se impressiona e elogia cuidado de Luzia com Manuela

“Deixe de ser agoniada com relação a Beto, mulher, cê tá garantida, Beto vai lhe dar pensão a vida toda, vê se ele vai deixar a mãe do único herdeiro dele na lama! Ou será que tem alguma coisa que eu não sei pra lhe deixar tão apavorada, com tanto medo da marisqueira aparecer?”, questiona o vilão.

“Deixe de ser besta, acha pouco eu perder meu marido pra uma criminosa?”, responde Karola, ainda muito nervosa. Remy desdenha da opinião dela e diz que ele é muito melhor do que Beto. Karola ri da afirmação do malandro.

“Mas é muito confiado mesmo! E por acaso eu já lhe disse se eu queria viver com você?”, ri a maléfica. “Pois devia. Você ia ser muito mais feliz do meu lado”, responde sério Remy, levando Karola aos risos histéricos.

“Era só o que me faltava. Proposta sentimental a essa altura do campeonato. Não tô com cabeça, Remy. Se não quer me ajudar, se junta lá com a corja da sua família…”, fala com raiva Karola. Remy pede desculpa e diz que faz tudo por ela. Então Karola aproveita e faz o pedido.

“Então vá agora atrás de Beto em Boiporã sondar o que ele sabe de verdade dessa Luzia, se ela apareceu por lá, se ele sabe onde ela está, se os dois já se encontraram”, ordena a vilã. “E qual vai ser meu prêmio?”, pede Remy. “Vou saber lhe recompensar, Remy… Garanto que você não vai se arrepender”, diz sedutora a malvada.

Remy tenta lhe tascar um beijo, o que irrita ainda mais Karola. Ela entra no carro, vai embora e o malandro decide obedecer a ordem: agora, ele é a sombra de Beto em Boiporã.

Veja também

Como a Cacau de Segundo Sol, relembre empregadas que se envolveram com patrões

Segundo Sol: Luzia não acredita que Miguel está vivo e questiona Valentim sobre sua família

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio