Segundo Sol: Karola inventa história e Beto e Valentim ficam desconfiados

Publicado em 29/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) teve que passar a noite na casa de Laureta (Adriana Esteves). Chantageada por Remy (Vladimir Brichta), a vilã cedeu e participou da festa que ele deu para comemorar a grana que vai faturar dela. Com isso, Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) ficaram preocupados com o sumiço dela por uma noite. Ao chegar em casa, ela contará uma história sem sentido e deixará os dois desconfiados. Confira.

“Onde você tava, mãe?”, perguntará Valentim. “Brigado, ela chegou aqui.. Eu tô igual um louco aqui ligando pra todos os hospitais de Salvador! Até com Laureta eu tentei falar… O que que aconteceu, Karola?”, perguntará Beto. “Eu tive uma noite horrível… minha madrinha, lá de Santo Amaro, morreu… passei a noite no velório”, mentirá.

Veja também: Laureta decide matar personagem importante em Segundo Sol, na Globo

“Quem?”, questionará o cantor. “Dinda Arminda, Beto, minha madrinha de crisma!”. “Aquela que você odiava? Tem mais de vinte anos que você nem fala com essa mulher!”, reagirá Beto, atônito. “Pois é, mas a vizinha dela me ligou, ela não tinha ninguém, era uma peste, mas era minha madrinha, me senti na obrigação de ir”, explicará.

História mal contada

“Custava avisar, mãe?’. “Eu ia voltar logo, mas pense num velório que só tinha a vizinha e eu, eu tive que esperar o enterro!”. “E por que não atendeu o celular?”, indagará Beto. “Acabou a bateria… eu não levei o carregador”, responderá. “Que história esquisita, Karola…”, avaliará Beto.

“Você acha o que, Beto, que eu tava numa festinha, passei a noite na esbórnia? Eu tava velando minha madrinha! Eu podia até não gostar dela, mas era um ser humano… um ser humano que mal ou bem fez parte de minha vida, que tava lá, naquele caixão pobrinho, sem uma florzinha sequer, sozinha! E eu ainda me sentindo culpada de ter abandonado a coitada… cheia de dívidas, numa vida miserável… como essa vida é cruel!! Eu tô exausta! Preciso tomar um banho de sal grosso e dormir um pouco!”, dirá, já chorando.

Neste instante, Valentim e Beto se olharão. “Que história mais estranha…”, comentará o cantor. “Também não entendi essa… passar a noite num velório em Santo Amaro…?”, concluirá Valentim, com a pulga atrás da orelha.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bomfim) tem se mostrado uma pessoa extremamente difícil. Além de ter atitudes machistas, ele está sempre mal-humorado. Nos próximos capítulos, ele vai repreender fortemente Nice (Kelzy Ecard), que está cozinhando para fora. Para ele, a esposa deve se limitar a cuidar dele e da casa. Confira.

“Eu não tinha lhe proibido de vender quentinha, Nice?”, perguntará. “Tinha, mas…”, tentará dizer. “Você tava proibida de fazer isso e fez! Nem minha mulher me respeita mais!”. “Agenor, eu fiz isso na melhor das intenções!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade