Segundo Sol: Karola impede Beto de ficar com filho e o coloca contra parede: “Esquece Luzia”

Publicado em 16/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a malvada Karola (Deborah Secco) vai pegar pesado com Beto Falcão (Emílio Dantas) e não vai deixá-lo ver mais o seu filho, o pequeno Valentim (ator não divulgado).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Beto vai até a casa de Karola ver o filho. Lá, está Remy (Vladimir Brichta), que voltou do Rio de Janeiro após ficar na mira de um agiota por lá e dever dinheiro.

Veja mais: Segundo Sol: Família Falcão descobre que Beto está vivo

Remy se esconde e Beto entra. Karola sabe o que ele quer: ver seu filho pequeno, mas Karola limita um tempo: “Fique com ele cinco minutos apenas”. “Cinco minutos, Karola? Você quer me castigar?”, pergunta Beto.

A vilã confirma que é tudo, de fato, um castigo: “Se quer mais tempo com ele, só se for ao meu lado…”. “O que você está querendo com isso?”, pergunta Beto, sem entender muita coisa com o que rola.

“O que você entendeu direitinho. Você já me magoou demais, não vou lhe facilitar a vida, não. Esse filho é só meu!”, detona Karola. Beto critica: “Karola, você já jogando pesado. Eu posso entrar na justiça”. Karola ri de Beto.

“Que justiça, Beto? Você está morto, vai brigar pelo seu filho como?”, diz a vilã. Beto fica desolado, e triste. Karola entende a tristeza do mocinho e tenta entrar em negociação com ele, mas diz para ele esquecer Luzia.

“Não queria estar agindo assim com você, mas você acabou comigo quando me abandonou aqui sozinha com Valentim. Me trocando por aquela… aquela sua bandida queridinha que fugiu, evaporou, e vai lhe deixar sozinho no mundo, apodrecendo…”, afirma ela.

“Se quiser ser um pai pra Valentim, aqui é pacote completo… uma família de verdade ou nada. A escolha é sua”, dá um ultimato Karola. Beto fica triste e pensa bem, mas fica sem reação primeiro.

Veja também 

Segundo Sol: Luzia faz show após voltar ao Brasil e dedica ele para filha

Segundo Sol: Remy é banido de sua família

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade