Segundo Sol: Karola garante a Remy que vai largar Beto e ficar com ele

Publicado em 03/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está fazendo de tudo para ficar com Beto (Emílio Dantas), mas ela não consegue largar Remy (Vladimir Brichta). Nos próximos capítulos, a vilã vai se encontrar, de novo, com o amante e conversará sobre os dois se mudarem para São Paulo. Com isso, ela terminaria de vez com o cantor, já que ele não quer nada com ela. Confira.

“Nossa… nossa! Como eu tava precisando disso… Só você faz eu me sentir assim, Remy… só você… Eu devo ser muito burra mesmo…”, afirmará Karola. “Oxe! Burra por quê?”, questionará Remy. “Quantas vezes você falou pra eu largar Beto e ficar com você? Você tava certo esse tempo todo… Eu tava diante do homem da minha vida e não conseguia enxergar o óbvio…”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Você tá dizendo isso agora que Beto lhe botou pra escanteio… É só ele estalar os dedos que você volta correndo, que nem um cachorrinho abanando o rabinho…”, rebaterá. “Não! Não mais! Eu cansei! E de qualquer jeito, eu acho que Beto ainda tá enfeitiçado pela diaba da marisqueira… Eu tô jogando a toalha!”, garantirá a vilã.

Remy fica surpreso

“Quem lhe viu e quem lhe vê, Karola…”, dirá surpreendido. “Tá demais pra mim! Só você, Remy, que me trouxe alegria e uma bela cama! Eu devia mesmo dar uma banana pra Beto e companhia e ir embora com você! Quem sabe a gente não se manda pra São Paulo, sempre sonhei morar nos Jardins, perto daquelas lojas maravilhosas!”.

“Com que dinheiro a gente ia morar nos Jardins? Quanto você conseguiu juntar desviando de Beto? Fale a verdade!”. “A verdade é que não é tanto dinheiro assim, homi! Tava justamente tentando me reerguer fazendo esse show póstumo, sobrou só um pouquinho… mas tenho uma reservinha guardada, é mais do que suficiente pra gente alugar um apartamento bem ajeitadinho em São Paulo… começar uma vida nova, Remy! Agora!”.

Remy gosta da ideia

Remy, então, passará a prestar mais atenção no que diz Karola. Ele até se sentará na cama para ouvir direito. “Isso é sério, Karola? Eu posso confiar em você dessa vez?”, perguntará. “Claro que sim! Eu sempre tive diante do homem ideal pra mim e eu não conseguia ver! A gente combina em tudo! No crime, na cama, na alegria e na riqueza! Você foi meu primeiro homem, meu primeiro cliente! Você é a única pessoa que me conhece de verdade, Remy! A única pessoa com quem eu posso ser eu mesma! Me perdoa pelo jeito que eu lhe tratei esses anos todos! Eu juro que eu vou lhe recompensar!”, argumentará.

“Você jura?”, questionará Remy. “Pela vida do filho que eu tive com Beto!”. “Então, eu preciso me organizar! Me dê dois dias!”, pedirá Remy. “Claro, eu vou comprar as passagens então… Eu juro! Dessa vez é de verdade, finalmente chegou a hora da gente ficar junto!”, concluirá a vilã.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade